Membros miguelzinrm Postado Abril 14, 2019 Membros Postado Abril 14, 2019 Olá a todos, Tenho uma dúvida, estou na Itália meu visto de turista está para vencer, pretendo ir pra Londres, porém pelos meus cálculos só será possível ir após o vencimento do meu visto talvez uma ou duas semanas. Vcs acreditam que eu consiga passar pela imigração ou se posso ser deportado? E se for deportado aqui da Itália que faz parte do acordo Schengen eu consigo entrar na Inglaterra posteriormente ? Preciso mto dessa informação. E gostaria de fatos. Obrigado desde já Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Há grande chances de não te deixarem entrar na Inglaterra, e assim não podendo voltar pro espaço Schengen, pois o visto está vencido, e ser deportado. O ideal é sempre respeitar as regras de outros países, já que visto de turismo não é nenhum direito nosso, apenas uma concessão do país. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 @miguelzinrm Se está vencido não existe, tire outro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.