Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou fazer minha primeira viajem para Europa. Gostaria de ajuda para saber qual o melhor meio de transporte para viajar entre as cidades.

As cidades são essas na seguinte ordem: Roma - Veneza - Londres - Amsterdam - Paris - Barcelona

Ainda não estou 100% certa dessa sequência, só não quero deixar Veneza para o final pois viajo no comecinho de outubro e pelo que li novembro é o mês com mais probabilidade de enchentes. Então quero deixar Veneza no início de outubro.

Vou viajar com meu marido e cada um vai ter uma mala para despachar, pois pretendemos fazer algumas compras por lá. Sei que nos deslocamentos mais distantes, como Veneza - Londres, vou ter que ir de avião. Mas nos outros deslocamentos, melhor ir de avião ou trem?

• Membros
Postado

Roma - Veneza: Trem

Veneza - Londres: Avião

Londres - AMS: Trem

AMS - Paris: Trem ou Onibus. De Onibus dá pra programar uns dias em Bruxelas, já que fica  "no meio do caminho". 

Paris - Barcelona: Trem ou Avião. Trem demora umas 7h, mas pode compensar pelo valor caso compre com antecedência. 

• Membros
Postado

Tente inverter Amsterdam, Paris e Londres, fazendo:  Roma - Veneza - Amsterdam - Paris - Londres - Barcelona  ou então  Roma - Veneza - Londres - Paris - Amsterdam - Barcelona, as vezes invertendo uma ou duas destas cidades, o preço das passagens baixa um monte e os horários são bem melhores.

Veneza para Londres ou Amsterdam tem que ser de avião,   Amsterdam ou Londres para Barcelona também tem que ser de avião, o resto vá de trem mesmo.

O trem tem a vantagem de lhe deixar no centro, e do lado de uma estação de metrô, o que é importante para quem viaja com mala pesada, ônibus nem sempre deixa você perto de um metrô em todas as cidades.

• Colaboradores
Postado

Esses dois vídeos te ajudaram bastante!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...