Membros Fernanda LP Postado Abril 14, 2019 Membros Postado Abril 14, 2019 Pessoal, vou fazer minha primeira viajem para Europa. Gostaria de ajuda para saber qual o melhor meio de transporte para viajar entre as cidades. As cidades são essas na seguinte ordem: Roma - Veneza - Londres - Amsterdam - Paris - Barcelona Ainda não estou 100% certa dessa sequência, só não quero deixar Veneza para o final pois viajo no comecinho de outubro e pelo que li novembro é o mês com mais probabilidade de enchentes. Então quero deixar Veneza no início de outubro. Vou viajar com meu marido e cada um vai ter uma mala para despachar, pois pretendemos fazer algumas compras por lá. Sei que nos deslocamentos mais distantes, como Veneza - Londres, vou ter que ir de avião. Mas nos outros deslocamentos, melhor ir de avião ou trem? Citar
Membros FernanM Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Roma - Veneza: Trem Veneza - Londres: Avião Londres - AMS: Trem AMS - Paris: Trem ou Onibus. De Onibus dá pra programar uns dias em Bruxelas, já que fica "no meio do caminho". Paris - Barcelona: Trem ou Avião. Trem demora umas 7h, mas pode compensar pelo valor caso compre com antecedência. Citar
Membros poiuy Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Tente inverter Amsterdam, Paris e Londres, fazendo: Roma - Veneza - Amsterdam - Paris - Londres - Barcelona ou então Roma - Veneza - Londres - Paris - Amsterdam - Barcelona, as vezes invertendo uma ou duas destas cidades, o preço das passagens baixa um monte e os horários são bem melhores. Veneza para Londres ou Amsterdam tem que ser de avião, Amsterdam ou Londres para Barcelona também tem que ser de avião, o resto vá de trem mesmo. O trem tem a vantagem de lhe deixar no centro, e do lado de uma estação de metrô, o que é importante para quem viaja com mala pesada, ônibus nem sempre deixa você perto de um metrô em todas as cidades. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 16, 2019 Colaboradores Postado Abril 16, 2019 Esses dois vídeos te ajudaram bastante! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.