Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como todos aqui eu sou mais um apaixonados por viagem, em 2011 fiz minha primeira viagem internacional o qual me despertou a vontade de conhecer o mundo, mas queria de alguma maneira poder registar todo esse amor não somente fotos. É só agora criei coragem e resolvi tatuar toda essa paixão nas minhas costas pra levar junto comigo e minha companheira mochila. Os países que já conheci já estão marcados e outros que quero conhecer já estão em planejamento. Esse post é somente pra descrever o amor pela viagem e pra que mais gente posso acreditar nos seus sonhos de poder viajar o mundo. Sigam meu Instagram @piedadeafora. Abraço a todos e boa viagem. 

448B138A-7073-456E-8FE9-865F3D57AFD9.jpeg

4BF5D9A2-C28D-4C4F-B0F3-9A4AAF6CE2D5.jpeg

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Bem criativo, vira uma meta de vida! 

Sou doido para colocar uma bússola com o mapa-mundi de fundo nas costas, mas a sua idéia foi mega genial!

Estamos na torcida para que possa completar essa arte!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, StanlleySantos disse:

Bem criativo, vira uma meta de vida! 

Sou doido para colocar uma bússola com o mapa-mundi de fundo nas costas, mas a sua idéia foi mega genial!

Estamos na torcida para que possa completar essa arte!

@StanlleySantos Faz a bússola sim vai ficar linda. Muito obrigado de coração. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...