Membros Marcio Domingues Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 Como todos aqui eu sou mais um apaixonados por viagem, em 2011 fiz minha primeira viagem internacional o qual me despertou a vontade de conhecer o mundo, mas queria de alguma maneira poder registar todo esse amor não somente fotos. É só agora criei coragem e resolvi tatuar toda essa paixão nas minhas costas pra levar junto comigo e minha companheira mochila. Os países que já conheci já estão marcados e outros que quero conhecer já estão em planejamento. Esse post é somente pra descrever o amor pela viagem e pra que mais gente posso acreditar nos seus sonhos de poder viajar o mundo. Sigam meu Instagram @piedadeafora. Abraço a todos e boa viagem. 2 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 12, 2019 Colaboradores Postado Abril 12, 2019 Bem criativo, vira uma meta de vida! Sou doido para colocar uma bússola com o mapa-mundi de fundo nas costas, mas a sua idéia foi mega genial! Estamos na torcida para que possa completar essa arte! 1 Citar
Membros annecdias Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 Ideia incrível! Como fica a ansiedade para pintar o mapa inteiro? haha Abraços. Citar
Membros Marcio Domingues Postado Abril 13, 2019 Autor Membros Postado Abril 13, 2019 9 horas atrás, StanlleySantos disse: Bem criativo, vira uma meta de vida! Sou doido para colocar uma bússola com o mapa-mundi de fundo nas costas, mas a sua idéia foi mega genial! Estamos na torcida para que possa completar essa arte! @StanlleySantos Faz a bússola sim vai ficar linda. Muito obrigado de coração. 1 Citar
Membros Marcio Domingues Postado Abril 13, 2019 Autor Membros Postado Abril 13, 2019 @annecdias obrigado. São muito planos para as próximas. Se torna um vicio hahah . Ansiedade a mil abraços Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Abril 13, 2019 Membros Postado Abril 13, 2019 Muito legal eim! A minha é essa: https://www.umaviagemdiferente.com/o-dia-que-fiz-uma-tatuagem-rosa-dos-ventos/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.