Membros Renata Malae Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Tb vou para Lima em março, dia 23... Mas fico apenas uma semana (vou embora dia 29 de madrugada)... O que vocês sugerem? Vou direto para Cuzco? (aliás, vocês já compraram a passagem para Cuzco ou vão comprar na hora?)... Fico em Lima e vou para Nazca? Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroTonglet Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Carol, Estou indo para peru tb nesse periodo, meu roteiro seria Lima, Ica Nazca Cuzco e Lima novamente. Acha que Puno é mto bom qeu nao pode faltar no roteiro? Estou meio perdido ainda Aguardo seu contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaniCardoso Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Oi, Carol! Vi que você tirou Arequipa do seu destino e acho que fez uma boa escolha, pois a sua viagem ficaria muito corrida. Vou viajar nesta semana e ainda não conheço o Peru, mas uma amiga minha que já morou lá me ajudou a traçar o meu roteiro. Vou ficar 17 dias: 16 (qua) LIMA 17 (qui) LIMA 18 (sex) LIMA/ICA 19 (sáb) ICA/LIMA 20 (dom) LIMA/PUNO 21 (seg) PUNO 22 (ter) PUNO 23 (qua) PUNO/CUZCO 24 (qui) CUZCO 25 (sex) CUZCO 26 (sáb) CUZCO 27 (dom) CUZCO 28 (seg) CUZCO/LIMA 1 (ter) HUARAZ 2 (qua) HUARAZ 3 (qui) HUARAZ 4 (sex) LIMA Tem um relato muito bom que vale a pena dar uma olhada peru-em-27-dias-agosto-2009-de-huaraz-a-machu-picchu-t36746.html bjs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Sergio Pantoja Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Estarei saindo de Sao bernardo ate corumba de carro - dai ate MP vou de trem e de bus - alguem ja fez algo parecido ou conhece local para deixar o carro em (corumba ou regiao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroldinato Postado Março 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Oi Leandro!! Olha, pelo que me informei Puno deve ser muito legal! Principalmente pra navegar o lago Titicaca e conhecer as ilhas flutruantes dos Uros... Se vc tiver pelo menos 1 dia disponível pra isso, acredito que vai valer a pena... Abço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroldinato Postado Março 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Tb vou para Lima em março, dia 23... Mas fico apenas uma semana (vou embora dia 29 de madrugada)... O que vocês sugerem? Vou direto para Cuzco? (aliás, vocês já compraram a passagem para Cuzco ou vão comprar na hora?)... Fico em Lima e vou para Nazca? Renata Oi Renata!! Olha eu já comprei a passagem de Cuzco. Acho que pode ser meio arriscado comprar na hora. E tb alguns trechos de trem podem ser arriscados como a volta de MP para Cuzco... Pelo que me informei e tb pelo que uma amiga que fez esta viagem me contou, vale a pena conhecer Lima. Se conseguir separar um dia pra isso... Abço! Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2011 Esta é a ordem Lima , Cuzco, Puno Arequipa, Nazca Lima Brasil. Existe uma empresa de Turismo próximo a estação de trem que vai p Puno eu fiz o Tour com eles indo p Puno vc sai pela manhã . Eles te apanham no Hotel vc visita Um Sitio Arqueológico, Uma Igreja bem antiga, tem almoço incluido com direto a música peruano ao vivo em um excelente restaurante , para na estrada p tirar fotos vendo montanhas cobertas de gelo, e antes de Puno visita o Museu de Pukara, chega em Puno por volta de cinco da tarde dorme em Puno no dia seguinte faz um passeio por conta própria ao Lago Titicaca, visita as Ilhas flutuantes e parte a tarde p Arequipa, No dia seguinte faz algum tour em Arequipa e no outro vai p Nazca um dia em Nazca faz o voo e se der tempo vc ainda pode ir p Ica ou Pizco e visitar as Ilhas Ballestras de segue p Lima, que eu saiba não há voo de Nazca p Lima. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RudAndrade Postado Setembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Galera, Estou indo no final de fevereiro e descartei MP do meu roteiro pq estou com medo das chuvas. Conheci uma turma que ficou ilhada por lá em 2010 e isso, com certeza, não está nos meus planos. Vou chegar em Lima, conhecer Ica, Carau e de lá parto para Santiago. Em julho volto com destino certo a Machu Pichu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stefano Indelicato Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Carol, a viagem de carro deve ser alucinante. Acabei de voltar do Peru, fomos surfar em punta hermosa, e depois fomos pra Cusco e Macchu Picchu..Fizemos a viagem de avião, mas de carro deve ser insana a viagem....meus amigos ficaram com medo de ir de carro pq nao tinhamos muito tempo e nao conheciamos nada de la, só eu queria ir de carro eles queriam ir de aviao, mesmo porque achamos uma passagem barata de ida e volta... Cusco é mto bonito e Macchu Picchu é inacreditável, vale cada centavo gasto! No final, conheci uma peruana em miraflores - Lima e acabei esquecendo uma sacola com algumas roupas minhas com ela, será que voces poderiam fazer o favor de se encontrar com ela e trazer essa sacola para mim???vou buscar no aeroporto, ou combinamos algum local bom para os dois, por favor??? são 6 camisetas só... Aguardo sua resposta.. Obrigadooo Stefano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vc pode ir de Cuzco para Puno por uma ag chamada VIP Travel fica perto da estação de trem q vai p Puno vale a pena tudo incluído almoço lanche e vc visita vários lugares chega a tarde em Puno descansa e no dia seguinte visita as Ilhas flutuantes depois almoça e se manda p Arequipa vai chegar a noite descansa e no dia seguinte faz alguma coisa pode ficar em Arequipa duas noites de lá vai p Nazca sai a noite chega de manhã faz o voo e vai p ICA visita ICA e talvez ainda tenha tempo de ir p Paracas e Ilhas Ballestras depois segue p Lima ou vai de Nazca p Lima e fica uns dois dias em Lima. Esquece o Carro não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.