Membros Carlos silva george Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 Alguém vai viajar final desse mês ou inicio so mes.. diga o dia e pra ond?? 😉 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 @Rendlan Senna, estarei fazendo uma Trip: Chile, Bolívia e Peru, saindo de Manaus, no dia 4 de maio. Meu roteiro é bem mutável, só tenho a certeza de chegar em Santa Cruz de La Sierra, dia 5 de maio, o restante e por onde irei, só decidirei na hora. Com certeza irei ao Salar, Santiago, La Paz, Titicaca tanto pela Bolívia quanto pelo Peru e Arequipa. Na minha última Trip, não deu para chegar até Arequipa, dessa vez, irei até lá. Sem datas marcadas. Citar
Membros Stuniesky Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 @Rendlan Senna vamos fazer um mochilao? Eu topo. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 @Rendlan Senna Estarei indo para Europa aproveitar o verão. Citar
Membros Alexandre Cabral Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 @Rendlan Senna indo pro Ushuaia início do mês que vem Citar
Membros Piterdog Postado Abril 17, 2019 Membros Postado Abril 17, 2019 Dia 28 tô chegando em Belém de busão, é depois vou pegar o barco pra santarem/peru sem compromisso com datas, se alguém estiver aí pelo norte da um salve !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.