Membros Lucas N. Postado Agosto 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Fala Rodollpho, Depois nos conta por favor como foi a viagem. Tenho uma prima que já foi 2x pra lá e ficou apaixonada pelo lugar, mas foi quando não estava essa crise toda. Fiquei mais tranquilo com o relato do joshilton, mas ainda assim, cada caso é um caso nesses tempos difíceis que estão passando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoragner Postado Outubro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Em 11/04/2019 em 09:43, Rodollpho disse: Pesquisei Rio /Boa Vista deu 1100 + 160 do ônibus até Caracas ficou top o preço. Melhor do que 3000 Rio/Caracas. Dá uma olhada na empresa Avior, ela faz Manaus Caracas, fica em torno de 1000 reais ida e volta. De repente compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Barbi Postado Outubro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Em 11/04/2019 em 11:03, Rodollpho disse: Amigo,como vc fez para comprar voo do teco teco para a ilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Barbi Postado Outubro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Como foi sua viagem Rodolfo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodollpho Postado Outubro 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Oi, Talita.Eu acabei desistindo da Venezuela por hora e fiquei um mês no Egito.Foi uma viagem bem econômica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoragner Postado Novembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Em 13/10/2019 em 06:14, Talita Barbi disse: Como foi sua viagem Rodolfo? Você pode tentar comprar na hora, depois que fizer o câmbio o negro. Porém as vezes pode não ter vaga e você ter que ficar mais 1 dia em Caracas. Mas eu recomendo comprar por alguma pousada. Já deixa reservado a estadia e eles compram a passagem é claro que você terá que pagar a passagem adiantada. Quando fui comprei pelo site da aerotuy.com porém por agora não estou conseguindo mais fazer isso. Estou pesquisando bastante porque quero voltar em março. Vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.