Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Rodollpho,

Depois nos conta por favor como foi a viagem.

Tenho uma prima que já foi 2x pra lá e ficou apaixonada pelo lugar, mas foi quando não estava essa crise toda.

Fiquei mais tranquilo com o relato do joshilton, mas ainda assim, cada caso é um caso nesses tempos difíceis que estão passando.

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 11/04/2019 em 09:43, Rodollpho disse:

Pesquisei Rio /Boa Vista deu 1100 + 160 do ônibus até Caracas ficou top o preço.  Melhor  do que 3000 Rio/Caracas.

Dá uma olhada na empresa Avior, ela faz Manaus Caracas, fica em torno de 1000 reais ida e volta. De repente compensa.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 13/10/2019 em 06:14, Talita Barbi disse:

Como foi sua viagem Rodolfo? 

Você pode tentar comprar na hora, depois que fizer o câmbio o negro. Porém as vezes pode não ter vaga e você ter que ficar mais 1 dia em Caracas. Mas eu recomendo comprar por alguma pousada. Já deixa reservado a estadia e eles compram a passagem é claro que você terá que pagar a passagem adiantada. Quando fui comprei pelo site da aerotuy.com porém por agora não estou conseguindo mais fazer isso. Estou pesquisando bastante porque quero voltar em março. Vamos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...