Membros joshilton Postado Abril 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2019 @Rodollpho, sim, vale a pena, tanto em você poder conhecer outros lugares, como também pela economia. A diferença é muito grande. São aproximadamente 2 horas de viagem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodollpho Postado Abril 12, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2019 21 horas atrás, joshilton disse: @Rodollpho, sim, vale a pena, tanto em você poder conhecer outros lugares, como também pela economia. A diferença é muito grande. São aproximadamente 2 horas de viagem Amigo,questão da moeda em Los Roques.As pousadas aceitam Bolivar ou apenas dólares? Se aceitam,onde me indica trocar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Abril 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2019 @Rodollpho, Bolivar e Dólar, em Los Roques, são raríssimos locais que aceitam cartão de crédito, a cidade na verdade, é tipo uma Vila no Brasil, bem pequena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodollpho Postado Abril 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 12/04/2019 em 16:57, joshilton disse: @Rodollpho, Bolivar e Dólar, em Los Roques, são raríssimos locais que aceitam cartão de crédito, a cidade na verdade, é tipo uma Vila no Brasil, bem pequena. Amigo, vc ficou em qual pousada? É melhor reseevar ou negociar na ilha a estada? Fui no site da Pousada administrada por brasileiros,La Corsária,simulando deu 5.700 reais pousada all inclusive por 12 noites e vôo ida e volta Caracas_Los Roques. Achei um valor alto,pois é em cima do dólar. Tem alguma dica para gastar menos com hospedagem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Abril 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Fiquei na Pousada La Langosta. Procure por aqui, BOOKING Perdi grana, pois tinha mais em conta pelo AIRBNB, Fiz a reserva anteriormente, pois tinham me falado que tem poucas hospedagem lá. Teve um casal que ficaram em uma hospedagem com uma cama de solteiro, foi triste saber disso, pois não tinha mais vagas em outros locais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodollpho Postado Abril 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 13 minutos atrás, joshilton disse: Fiquei na Pousada La Langosta. Procure por aqui, BOOKING Perdi grana, pois tinha mais em conta pelo AIRBNB, Fiz a reserva anteriormente, pois tinham me falado que tem poucas hospedagem lá. Teve um casal que ficaram em uma hospedagem com uma cama de solteiro, foi triste saber disso, pois não tinha mais vagas em outros locais. Realmente,pelo Arbinb é bem mais barato. Muito mais rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Abril 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Sim, bem mais em conta. Los Roques, é um lugar lindo, porém bem pequeno, sendo assim, é bom reservar com antecedência, para evitar surpresas. Muitos turistas europeus, você irá encontrar por lá, muitos deles são mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodollpho Postado Abril 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2019 39 minutos atrás, Rodollpho disse: Realmente,pelo Arbinb é bem mais barato. Muito mais rs Simulei 12 noites na pousada Los Roques Perfecto e deu pouco menos de 2000 reais.Achei ótimo preço. Mas como funciona? Pago em real mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosmarinho Postado Junho 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2019 e a viagem rodollpho deu certo? vai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo C toledo Postado Julho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2019 bom dia rodolho, vc ja fez toda a logística de tua viagem ? tambem estou pensando em ir agora em sertembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.