Membros Marselha Postado Janeiro 4, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal muito obrigada pelas dicas! Voltei sábado lá do Bonete. Praia maravilhosa! Aprendi algumas coisas: - Melhor repelente do mundo é a calça comprida e a blusa de manga comprida. - Tudo fica pesado numa trilha de 4h - Não pise na lama sem ter certeza do que tem embaixo - Virada de ano sem os stereoboys tocando funk no talo é maravilhoso! A trilha estava muito cheia de lama, acho que ficamos quase 7h para fazer a trilha. A primeira subida descomunal assusta, mas ela não é nada em comparação com o que vem pela frente. Meu amigo atolou na lama até a coxa, depois disso começamos a desviar até da menor poça de lama. Eu vi o Mc Bonet's, muito bom a comida lá, mas ainda achei que cozinhar no fogão a lenha mais divertido do que comprar comida. Eu não fui doida de carregar a prancha, mas se um dia eu for pra lá de barco eu levo a prancha as ondas lá são ótimas. O camping mais caro que encontramos era o Guarupuvu 20 reais ( alias era o mais badalado e barulhento, a pizza deles é só até as 22h), acabamos ficando no da Vargem que era 15 pila. Bonete vale muito a pena, mesmo você sendo sedentário vá, a trilha é bem larga e nada te impede de parar meia hora pra descansar. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2011 e ai marselha !!! que bom que você gostou do bonete e ja tem a intenção de voltar hehehe!! no bonete quando tem onda é o bixo , ja teve epoca de dar uns tubos sinistros no canto esquerdo perto da costeira !! hehehe e a melhor parte é poder curtir sem aqueles som insuportavel !!! belo passeio !! bruno Citar
Membros frossard Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Uma dúvida, Vale a pena levar nadadeira e mascara de mergulho pra praia do Bonete? Lá é um bom lugar pra fazer snorkeling?? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.