Membros maismagenta Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 pessoal! eu liguei nos telefones públicos mas tá difícil de falar porque, por causa das chuvas, todo mundo tá pra são sebastião. parece que realmente não dá pra reservar e tem que ir na sorte. eu vou arriscar chegar lá no dia 30! um local que atendeu o orelhão falou que os campings são grandes. amigos que já foram falaram que tem que arriscar mesmo! meu plano é sair do tietê dia 30 de madrugada, nos primeiros ônibus, pra tentar pegar os barcos/canoas da manhã. chegando lá vou procurar um cantinho pra ficar! é isso! a gente se vê no bonete! Citar
Membros maismagenta Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 ah, eu tenho uma dúvida! eu pego o onibus que vai pra rodoviária de são sebastião ou pra balsa, se quiser pegar o barco/lancha/canoa que vai pro bonete? alguém sabe me dizer? Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 ai maismagenta !! o busão vc desce na rodoviaria de são seba !!, ai a melhor opção é vc ir ate TEBAR ( Chegando em São Sebastião vc se informa onde é !! é do lado da balsa) la vc pode ir canoa ou lancha, (canoa +- 35,00 demora +- 2 horas) ou (de lancha =- 45,00 e +- 45 min) falow bruno sjc Citar
Membros maismagenta Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 brigadao bruno!!!!! Citar
Membros stanoffthemap Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 salve galera! tô por lá na virada tb, mas vou passar na muvuca (curral)... dei uma olhada nos tópicos e vi a galera comentando de repelente off, sei lá, acho meio arriscado. é provável que vc jogue essa grana do off no lixo, já que em algumas vezes o creme vira sobremesa pros borrachudos malditos! iria de óleo de citronela fácil, não é caro e é garantido. pra quem não conseguir levar daqui, sempre tem algum local lá vendendo, é só procurar! Marselha difícil saber sua disposição de carregar a prancha/vontade de surfar, mas um surf no bonete vale a pena sim. abraços e uma ótima virada pra gente! Citar
Membros Luis Arau Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Marselha, como repelente o melhor e pegar a essência de citronela e misturar no óleo de cozinha e se besuntar (não é sacanagem não!). Tem que se melecar. A trilha até as praias de Enxovas e Indaiaúba são fáceis. Enxovas dá pra tomar um banho legal, mas, Indaiaúba talvêz vc fique constrangida com a "civilização" provocada pelo antigo rei da Soja, proprietário do local. A trilha até o Bonete vale a pena, porém, se chover, tome cuidado com as trombas dágua que nessa época são comuns. Se chover nas cabeceiras, vc não conseguirá atravessar os rios Areado e Laje. Se tiver sol, vá, mas, se o tempo tiver cabreiro, não arrisque. E leve a prancha. Citar
Membros stefanie klaver Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Oie... vou para Bonete também, mas pretendo ficar na pousada margarida... disseram-me que é boa e barata... só que ao contrário de vocês, irei ir dia 01 e voltar dia 04... Para Marselha: Os campings estão por volta de 25,00; Lá não é perigoso; Não tem caixa eletrônico porque só tem energia gerada por gerador, e ela é precária; Se chover muito, é capaz de ficar difícil de fazer a trilha sim, mas é a única opção, se acaso o mar também ficar agitado. Com certeza vale muito a pena... só o fato de você estar em contato com o seu EU interior e com essa natureza maravilhosa... Estou louca para ir! Ansiosa! Citar
Membros edutiao Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Pessoal, esse valor do camping é pela temporada ou é por dia?? Nunca fui pra ilhabela mas já ouvi falar bastante do Bonete. To querendo ir pra lá no 29/12 e volto dia 3 ou 4. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2010 e ai edu tião blz !!!! então brother o camping e pago por dia !!! chegando la vc pode " tentar um desconto " com o dono do camping se voce ficar por mais dias !! galera só ficando atento na dica do luaral em usar como repelente " oleo de cozinha " funciona sim !!! , mas ficar atento em sair num sol muito forte , pois o oleo de cozinha no corpo pode acarretar serias queimaduras !! falow bruno sjc Citar
Membros OHMICROM Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Ae galera to indo amanhã de madrugada pro bonete, a gente se ve por la Abraços e boa virada!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.