Colaboradores andre amaral Postado Outubro 9, 2009 Colaboradores Postado Outubro 9, 2009 Valeu, Tamoio! Vou fazer o mesmo esquema de shore dive, já está tudo fechado com cilindros ilimitados e picape alugada. Estou partindo dia 19 e as dicas foram anotadas! Citar
Membros moratelli Postado Outubro 13, 2009 Membros Postado Outubro 13, 2009 Fala Tamoi0!! blza?? vc pode postar informações sobre valores gastos?? abraço, Matheus Citar
Membros Tamoi0 Postado Outubro 13, 2009 Membros Postado Outubro 13, 2009 Fala Tamoi0!! blza?? vc pode postar informações sobre valores gastos?? abraço, Matheus Matheus, vou ficar devendo essa pois fui no esquema 0800! Sei de poucos preços: 10 dólares por dia por equipamento (colete,regulador, máscara/nadadeira, roupa) 25 dólares por dia por saída de barco um abraço Citar
Membros moratelli Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 vlw!! ja ajuda! abraço, Matheus Citar
Membros ..vanessa.. Postado Novembro 1, 2009 Membros Postado Novembro 1, 2009 quanto mais ou menos custa uma boa roupa de mergulho por lá? Eu sempre alugo a roupa quando mergulho, mas to a fim de comprar uma e pelo que li lá é barato... Citar
Membros Tamoi0 Postado Novembro 5, 2009 Membros Postado Novembro 5, 2009 quanto mais ou menos custa uma boa roupa de mergulho por lá? Eu sempre alugo a roupa quando mergulho, mas to a fim de comprar uma e pelo que li lá é barato... Vanessa, roupa eu não sei, mas comprei um colete usado por 100 doláres (+ 5% de impostos). Super-compensou pois iria gastar 60 dólares em aluguel. Ou seja, o colete me saiu por 40 dólares. De graça! Acho que vc pode conseguir o mesmo com roupa, ainda que eu tenha feito 19 mergulhos por lá só de T-shirt! Incluindo 2 noturnos e 3 sunset dives. Citar
Membros Tamoi0 Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Gallera, estava planejando fazer uma viagem bike + snorkel em Bonaire. (Sim, pretendo voltar por lá, sim!) Infelizmente, acabo de constatar que a ilha é pequena demais para o tanto de pedal que queria fazer (só 100 Km de perímetro...). Estou pensando em incluir Curaçao e/ou Aruba para compensar o e$forço que é chegar ao Caribe. Pelo que vi até o momento, as duas dão um pedal legal. Mas não tenho noçao qual delas é melhor, e se dá mesmo para fazer as duas. A idéia é fazer a volta nas ilhas. Então procuro trajetos em que seja possível curtir a pedalada, as praias, a natureza, a vida local e, no fim do dia, dormir em algum canto confortável mas não muito caro. Allguém aí poderia ajudar? Preciso de infomações sobre aluguel de bike, rotas bicicletáveis, distâncias a percorrer e alojamentos em locais não centrais. Forte abraço _____________________________ Tamoi0 PS: Já mandei essa pergunta no tópico de Aruba (P&R) e Destinos Cicloturistas. Pretendo fazer o mesmo no tópico Bonaire (P&R). Se algum administrador achar isso inconveniente, por favor, me avise sobre o procedimento correto. Citar
Membros ivsontiago Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Aí, alguem aqui que já foi pra Bonaire e ficou no Buddy Dive pode dizer mais ou menos qual é o preço? Vocês podem indicar um hotel que seja bom (com equipamento de mergulho liberado e carro)? Valeu!! Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 10, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2010 Ivson, no site deles tem todos os preços: http://www.buddydive.com Eu fiquei no vizinho deles, o Captain Don's e recomendo, muito bom. Outros que me recomendaram foram o Caribbean Clubs e o Belmar. Agora, independente de onde ficar, dá pra fechar o pacote de mergulho e carro com qualquer Dive Center, como o Wannadive e o Dive Friends. Dá uma pesquisada, pois todos têm preços no site. Abs, Aí, alguem aqui que já foi pra Bonaire e ficou no Buddy Dive pode dizer mais ou menos qual é o preço? Vocês podem indicar um hotel que seja bom (com equipamento de mergulho liberado e carro)? Valeu!! Citar
Membros Ricardo Pauli Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Olá pessoal, to com previsão de fazer as 3 ilhas em junho - ABC - e estou pesquisando a respeito das passagens do Brasil para lá. No relato do Cleber Paes, eles chegaram a Bonaire via Colombia (Bogotá). Alguém já chegou lá pela Venezuela (Caracas)? Quais seriam as opções além das que já citaram neste tópico...? Grato pela atenção e ajuda. Ricardo Pauli - rpauli@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.