Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 19/05/2019 em 23:09, TheBeuchs disse:

Nautika wind por aee ta 250, os mais experientes ai que ja usarão recomendariam ela? Alguma dica sobre essa barraca?

Eu tive essa mesma dúvida no ano passado, tem um tópico onde um usuário experiente passa um bizu bacana sobre ela. 

Ela realmente parece cumprir o que promete pro valor ofertado, o único problema dela é o tamanho diminuto, ou seja, é um caixãozinho para uma pessoa e material MESMO! Então se o viajante for usar ela sozinho e quer poupar espaço e peso na mochila, e não se importa com um espaço confinado (rs), ela pode ser uma boa opção. Só não a comprei pq na minha cidade não vende ela e adquiri a everest da guepardo, que já me serve muitíssimo bem.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
12 horas atrás, gesiel nunes machado disse:

12 horas atrás, StanlleySantos disse:

Eu tive essa mesma dúvida no ano passado, tem um tópico onde um usuário experiente passa um bizu bacana sobre ela. 

Ela realmente parece cumprir o que promete pro valor ofertado, o único problema dela é o tamanho diminuto, ou seja, é um caixãozinho para uma pessoa e material MESMO! Então se o viajante for usar ela sozinho e quer poupar espaço e peso na mochila, e não se importa com um espaço confinado (rs), ela pode ser uma boa opção. Só não a comprei pq na minha cidade não vende ela e adquiri a everest da guepardo, que já me serve muitíssimo bem.

Sim cara, tenho pesquisado e vejo bastante reviews dela, me agradou e mt!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...