Membros Pablo_Pelomundo Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Se puderem dar dicas de barraca. Preciso de uma . De facil montagem e facil desmontar. Que aguente da chuva mais fraca a mais forte . . Citar
Membros TheBeuchs Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Nautika wind por aee ta 250, os mais experientes ai que ja usaram recomendariam ela? Alguma dica sobre essa barraca? 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 21, 2019 Colaboradores Postado Maio 21, 2019 Em 19/05/2019 em 23:09, TheBeuchs disse: Nautika wind por aee ta 250, os mais experientes ai que ja usarão recomendariam ela? Alguma dica sobre essa barraca? Eu tive essa mesma dúvida no ano passado, tem um tópico onde um usuário experiente passa um bizu bacana sobre ela. Ela realmente parece cumprir o que promete pro valor ofertado, o único problema dela é o tamanho diminuto, ou seja, é um caixãozinho para uma pessoa e material MESMO! Então se o viajante for usar ela sozinho e quer poupar espaço e peso na mochila, e não se importa com um espaço confinado (rs), ela pode ser uma boa opção. Só não a comprei pq na minha cidade não vende ela e adquiri a everest da guepardo, que já me serve muitíssimo bem. 2 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 barraca arpenaz quechuá em torno de R$ 150,00 ! peso 2.200 gramas . Citar
Membros TheBeuchs Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Eo peso? Eu vi uma quechua t3+, avanço grande e espaço interno bom, mas 4kg me fez desistir! Qual o peso da arpenaz? Citar
Membros TheBeuchs Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 12 horas atrás, gesiel nunes machado disse: 12 horas atrás, StanlleySantos disse: Eu tive essa mesma dúvida no ano passado, tem um tópico onde um usuário experiente passa um bizu bacana sobre ela. Ela realmente parece cumprir o que promete pro valor ofertado, o único problema dela é o tamanho diminuto, ou seja, é um caixãozinho para uma pessoa e material MESMO! Então se o viajante for usar ela sozinho e quer poupar espaço e peso na mochila, e não se importa com um espaço confinado (rs), ela pode ser uma boa opção. Só não a comprei pq na minha cidade não vende ela e adquiri a everest da guepardo, que já me serve muitíssimo bem. Sim cara, tenho pesquisado e vejo bastante reviews dela, me agradou e mt! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.