Membros vanessa t Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 Irei para Londres na semana que vem, mas minha conexão é em Zurique, na Suíça. Meu voo chega pela manhã e só à noite vou pra Londres. Eu gostaria de conhecer um pouquinho a cidade de Zurique, já que é minha 1° viagem internacional. Algumas pessoas não me aconselharam a sair do aeroporto pra não correr o risco de perder o voo, porém, a conexão é longa. De qualquer forma, queria a opinião de vocês: - Devo sair do aeroporto e dar uma volta no centro, voltando logo apos o almoço? Como seria isso na prática? -E preciso pagar uma taxa pra sair do aeroporto? - Irei passar na imigração na Suíça e em Londres? - Na Suíça meu voo pra Londres é considerado um voo doméstico? Citar
Membros victorprado Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 Respondendo: a) sim! voce pega o trem no aeroporto mesmo e ele te deixa no centro, que fica a apenas 10 quilometros; você consegue dar umas voltas pelo centro (que é bem pequeno).. então te aconselho a sair! Dá uma olhada aqui para ver horários;valores etc - https://www.zuerich.com/en/visit/zurich-airport-to-zurich-city-center b) não precisa pagar nenhuma taxa c) imigração em ambos porque a Inglaterra não faz parte da Zona Schengen d) Não; o voo é internacional por ser entre países distintos. Boa viagem e conte depois como foi! Citar
Membros vanessa t Postado Abril 9, 2019 Autor Membros Postado Abril 9, 2019 @victorprado legal, Victor! Valeu pelas respostas! Vou dar uma olhada nos horários e sair então! Obrigadaa Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 @vanessa t Eu sairia mas com o máximo cuidado com o horário.Lembre se que na Suíça se fala francês e alemão e as coisas são muito caras,mesmo para pradões europeus. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 10h é tempo sufiicente para dar uma boa volta no centro de Zurich, que não é lá tão interessante, mas bem melhor que ficar de molho no aeroporto. Em Zürich se fala alemão, porém é bem comum ter pessoas que falam inglês. Só prepare seu bolso, eu passo lá quase toda semana (vindo da Itália) e as vezes esqueço como é caro, e sempre me espanto por pagar 4 francos em um cappuccino. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2019 Membros de Honra Postado Abril 9, 2019 Oi Vanessa!! Tive um tempo de conexão quase igual ao seu e consegui fazer um tour bem legal por Zurich. Logo no centro você vai encontrar uns lugares legais para visitar, mas a atração mais legal e que certamente você vai adorar é o tour de barco pelo lago Zurich que tem extensão de 87,6 quilômetros. Tem também o passeio pelo Rio Limmat — que passa por vários pontos turísticos importantes. O legal é que você pode escolher o tempo de viagem que quer fazer. Com o passeio de pouco mais de uma hora, é possível curtir o maravilhoso cenário do lago e dos Alpes em um barco bastante confortável, com parte interna e externa, café/restaurante e muito mais. Abração e boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.