Membros Nathgonca Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Olá pessoal estou pensando em fazer uma trip para o Peru e talvez Chile em agosto ,quem tiver afim ou tiver sugestões chama ! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 Peru é muito grande,que parte pretende ir? Citar
Membros Nathgonca Postado Maio 5, 2019 Autor Membros Postado Maio 5, 2019 Ola Fabiano ,então pra falar a verdade eu não sei muito bem ainda ,quero ir pra ica disso eu sei ,agora aceito sugestões Citar
Membros Priscilla Evilyn Postado Maio 10, 2019 Membros Postado Maio 10, 2019 Oii, Eu tambem irei em Agosto. Pretendo fazer Cusco, Lima, Huaraz, Ica e Arequipa. Citar
Membros Marçal Luiz Carlos Postado Maio 11, 2019 Membros Postado Maio 11, 2019 Estarei no peru entre os dias. 09 e 25 de agosto. Passarei por Lima, Paracas, Ica, Puno, Arequipa, Cusco e Machu Picchu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.