Membros daniele.cl Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Qual é o tempo aproximado dessa viagem? Citar
Colaboradores Fred. Postado Janeiro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 2 a 3 dias....! Citar
Membros Paulodf78 Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Valeu Fred, muito obrigado pelas informações acerca de Arica. Era exatamente o que eu queria saber, o preço do trecho entre La Paz e Arica. Valeu Citar
Membros Luis.Kimaid Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Post show de bola cara. Eu to querendo fazer o mesmo trajeto em julho. Qual o nome da empresa de onibus que faz o percursso? Eu procurei pela Pullman International e eles não tem essa linha no site deles. Ouvi dizer também de um um trem de passageiros que faz esse trajeto, realmente há? Por favor, se vc lembrar, me da uma noção de preços pro trajeto. Valeu!!!! Citar
Membros jarbasaraujojr Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Olá, como é a estrada entre La paz e Arica ? Estou pensando em atravessar a fronteira por este caminho de Moto. Valeu Citar
Membros W Braga Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Tacna, que fica a poucos quilômetros de Arica, mas no lado peruano, tb me pareceu uma cidade bem interessante. Passei uma manhã por lá e tb há um museu sobre a Guerra Bolivia-Chile-Peru. A igreja e a praça principal sao muito bonitas. Em Arica dá pra ir a pé da rodoviária até Playa Chichorro, onde apenas molhei as mãos. Negocia deixar as bagagens por poucas horas no guarda-volumes. Citar
Membros Nat Martin Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Olá, será que alguém sabe quanto éno tour de 1 dia para o parque nacional de Lauca? É fácil ir até Tacna? Obrigadaa desde já! Citar
Membros monicacscosta Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Ola, Alguém sabe se a empresa PULLMAN ainda faz o trecho La Paz x Arica? Citar
Membros maicklo Postado Junho 29, 2019 Membros Postado Junho 29, 2019 Para não abrir um novo tópico, irei ressuscitar este... Mochileiros, me ajudem... Irei de Arica-Chile para La Paz-Bolivia de Bus. O melhor horário para mim (dos horários disponíveis, conforme pesquisa), é com saída de Arica às 13h por uma empresa chamada Busfer....... Já revirei a internet e não achei mais informações sobre esta empresa e nem sobre compra de passagens, etc. A única informação é deste sie (Rome2rio) que nem sei se é confiável. Alguém tem maiores informações??? Citar
Membros Beto Goncalves Postado Dezembro 2, 2023 Membros Postado Dezembro 2, 2023 (editado) Um tempo atrás fiquei 70 dias mochilando pelos Andes. Fiz o trajeto La Paz/Arica/La Paz (inicialmente seria de trem, mas por vários motivos, tive que escolher uma promoção da LAN). Tenho boas recordações de Arica, do Hotel Lynch, do comércio, dos restaurantes com incríveis frutos do mar, do Valle de Azapa, da travessia pelo deserto. Achei Tacna suja e sem graça. Na época havia um racionamento de água no Hotel em Arica. No rádio e nos restaurantes se ouvia muito "Caminhoneiro", com Roberto Carlos em espanhol. Ouvíamos também a Coral FM e a Radio Universidad de Tarapacá. Saudade dessa viagem! Editado Dezembro 2, 2023 por Beto Goncalves Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.