Membros eliasufmg Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Ola, planejo estar em Dublin dias 8, 9 e 10 e 11 de julho. Alguem tambem? envie email para eliasufmg@yahoo.com.br 1 Citar
Membros kel2011 Postado Maio 11, 2019 Membros Postado Maio 11, 2019 Estarei lá neste período. Meu e-mail: rachelsouzarj@hotmail.com. Citar
Membros diego.engel Postado Junho 22, 2022 Membros Postado Junho 22, 2022 Ahhhh que saudade de Dublin rs... morei lá um ano durante meu intercâmbio, sou louco por aquela cidade. Se você tiver alguma dúvida específica, só me chamar no insta @naplacablog, to sempre on-line. Mas pra agilizar sua vida, tenho vários artigos escritos no blog sobre Dublin, NaPlaca blog - Dublin. Mas destaco esse aqui, 2 LUGARES INCRÍVEIS EM DUBLIN QUE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR NOS GUIAS DE VIAGEM, são dois lugares em Dublin que pouquíssimas pessoas conhecem e que valem a visita. Precisando é só chamar!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.