Membros Julio Bona Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Fala galera... Pretendo fazer meu primeiro mochilão em jun/19. Iniciei as reservas e já comprei algumas passagens. A intenção é começar por Santiago, com uma passagem rápida de 1 ou 2 dias, seguir para San Pedro do Atacama, ficar 2 ou 3 dias, seguir para Uyuni, La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu, Lima, Paracas, Huacachina, Lima, retorno para BR. Estou planejando fazer todo o caminho em, no máximo, 25 dias. Vamos ver se consigo!! Kkk Estou com uma dúvida no início do mochilão, entre Atacama e Uyuni. Vi alguns relatos de que os passeios são parecidos e como ainda tenho muita estrada pela frente. Gostaria de saber se existe algum meio de ir mais rápido para Uyuni, em que só passaria pelo Salar ao invés de fazer o Tour tradicional de 3 dias? E nesses 3 dias no Atacama, quais os passeis imperdíveis? Vlw, obrigado. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Fala Julio, cara, que eu tenho conhecimento, vc pode ir até a fronteira e retornar num 4x4 que esteja finalizando o tour de 3 dias. A volta para Uyuni não passa pelo Salar e sim por um caminho mais curto. O guia para em dois ou três lugares, para fotos e almoço, mas é coisa rápida. Pelo menos foi assim quando fiz o tour de 3 dias. Mas recomendo vc verificar as Agencias que tenham sedes em SPA e Uyuni. Desta forma vc poderia fazer o passeio de 1 dia saindo do Uyuni para o Salar... no fim vc estaria economizando 1 de viagem. Citar
Membros Julio Bona Postado Abril 8, 2019 Autor Membros Postado Abril 8, 2019 @rodrigo.viana Valeu pela dica. Vou dar mais uma pesquisada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.