Ir para conteúdo

Reveillon 2010/2011 Floripa - O que fazer/Onde ir na Virada?!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, sou nova aqui!

Meu namorado, um casal de amigos e eu também vamos passar o reveillon em floripa e estamos procurando o que fazer na virada!

Essa festinha ai vai rolar? ::otemo::

• Membros
Postado
Oi, sou nova aqui!

Meu namorado, um casal de amigos e eu também vamos passar o reveillon em floripa e estamos procurando o que fazer na virada!

Essa festinha ai vai rolar? ::otemo::

Olá pessoal!!

então o fórum que eu mencionei acima ta bombando até hj, cd dia entra mais pessoas e tem mais dicas

eu irei passar a virada com minhas amigas na Pacha...elas queriam balada e eu não ia abandoná-las :cry:

Mas se alguem tiver afim de balada (nunca passei reveillon la, portanto não sei se é bom!) pode comprar o convite no site blueticket...

Bom, o importante é estar na Ilha! Com ctz esse reveillon será inesquecível!!!!!!

bjãoooooooo

• Membros
Postado

Oi Ana e o pessoal que está indo a Floripa!!!!

Vou passar umas dicas... Na ilha é importante para quem quer passar "na praia" o dia da virada, é bom já estar lá (frente ao mar) no ínício da noite (sair para estrada na tarde tarde de 31/01), porque o congestionamento independente de virada ou não é muito louco, já passei viradas em estrada dentro de carro por isso, parece que todos combinam de sair na mesma hora, forma um tumulto danado, ficando em estourar a champagne por lá mesmo...é até bacana...mas....francamente né!!!!!

As praias (maioria delas) tem lual na virada e rituais de Iemanja....é lindo tb! Mas as boas praias da ilha como: Praia Mole, Barra da Lagoa, Joaquina, Brava, Ingleses são mais interessantes e um pessoal mais descolado, pessoas bonitas e abertas (no sentido da espiritualidade) para curtir, e se vocês tiverem sorte, são convidados para uma festa fechada em alguma casa po lá. Em Floripa não vale a pena nesta época do ano, isso para quem não gosta de patricinhas (os), pagar festas fechadas, como na praia de Jurerê Internacional, por exemplo, a gente gasta um dinheirão e fica de vitrine.....é um saco! Outra dica interessante, para quem gosta iate, é participar da festa de um deles.....não é tão caro ... o que você vai gastar por exemplo em bebidas e etc....você investe no pacote tudo incluso (champagne, mesa de frutas e frios) vale muito a pena!!!

Morei em Floripa por alguns anos......para quem não conheçe, vão que irão amar, é um lugar fantástico!!!! Estou com vontade de aparecer por lá também, mas ainda não está certo.

Bom, acho que é isso,

abraços,

Hana.

• Membros
Postado

Oi!

Então, levando em consideração as dicas dos foruns, e por ser a primeira vez nossa em Floripa, acho que a gente vai ficar pela Lagoa da Conceição, que é onde estamos hospedadas...

Alguém sabe como funciona a virada por lá? Ou é melhor trocar de lugar na virada,

Valw galera

• 11 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...