Membros tsop enloma Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Preciso de ajuda,é dicas de caminho,estradas é tudo vou cair no mundo é dar minha cara a tapa,sair dos padroes do capitalismo,minha primeira viagem inicial seria de rj para sp,detalhe sem cash nenhum,se alguem pode ajudar com qualquer dica ou algo do tipo,por favor não exitem,preciso de um caminho de ida pra Sp tipo no google maps,compania tbm seria bom Citar
Membros joshilton Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 @tsop enloma, é do mapa que você precisa ? 2 Citar
Membros ricardo.barros Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Acho que só o mapa não ajuda muito nesse caso não, até porque ele já deveria ter estudado bastante um se quer cair no mundo assim (o mínimo que tem que fazer)... Dicas que sempre ajudam: - Compre mochila apropriada, barraca (aqui no site tem tópicos específicos disso) e cantil para água. Também um calçado que seja extremamente confortável, pois supõe-se que inevitavelmente vai precisar andar (e bastante) em algum momento; - Tenha também material que seja bom para fazer fogueira (tipo isqueiro, fósforo, e uma panela pequena. Só isso já te dará independência para cozinhar numa emergência; - Procure por caronas em postos grandes na beira da Rodovia (no seu caso na Av Brasil). Há um imenso tráfego no eixo RJ-SP então creio que conseguirá com certa facilidade, basta ter habilidade no convencimento; - Tente fazer permutas ao longo do caminho, por exemplo levantar um dinheiro em troca de algum serviço. Pode levar um item seu que acha que vá valer alguma coisa pra trocar também; - Em cidades grandes no Brasil, evite ficar até muito tarde perambulando em uma rodovia, a chance de assaltos é grande; - Leve algo que ajude a comprovar sua boa índole, como por exemplo uma certidão negativa de antecedentes criminais recente. Isso vai te ajudar caso alguém tenha receio de te ajudar por ser um estranho; De resto é como falou, meter a cara no mundo e acumular histórias...boa sorte! 1 Citar
Membros tsop enloma Postado Abril 8, 2019 Autor Membros Postado Abril 8, 2019 Vlw pelas dicas,vou correr atrás dos itens,é sim estou estudando o mapa Citar
Membros joshilton Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 @ricardo.barros, foi a maneira que eu tinha de como contribuir. As suas dicas foram mais interessantes, não tinha visto por esse prisma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.