Membros Marcio Cito Postado Dezembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse: Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der... Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc, mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos! Deixe seu contato que add no grupo! Boa noite Gide, blz, Sou de SJC e as vezes dou uns roles por aqui proximo da nossa região, bora andarmos juntos, fazer amizade contar historia e o principal andar de moto e celebrar a vida, Abraços, Marcio Cito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Em 21/12/2022 em 21:43, Marcio Cito disse: Boa noite Gide, blz, Sou de SJC e as vezes dou uns roles por aqui proximo da nossa região, bora andarmos juntos, fazer amizade contar historia e o principal andar de moto e celebrar a vida, Abraços, Marcio Cito. Boa noite Marcio, tudo bem? legal, somos vizinhos então. Sempre estamos saindo por ai, vamos combinar sim, esse mês estamos querendo conhecer a cidade de Itu pela estrada dos romeiros, dizem que é bem legal. Acho que a cidade da amiga camila.v Temos um canal no youtub que postamos nossos passeios, ta começando agora mas sempre estamos postando, se puder dar uma força, e tem um insta tbem que é mais recente @motojac2023. (qualquer coisa agente troca o zap por lá pra combinar). Abraço e um excelente ano e bons ventos pra nós em 2023!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Em 29/03/2020 em 18:51, Edson Luiz Silva disse: Ola, tenho interesse em participar, sou de São José dos Campos me add 12 99779-2566 Legal Edson, bom ano pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathan Mattos Postado Março 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2023 Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse: Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der... Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc, mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos! Deixe seu contato que add no grupo! Opa, sei que já faz um tempo ainda estão fazendo os passeios? Sou de São Carlos SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dejivaldo da Silva Postado Março 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2023 Boa noite, eu moro em jandira -sp. Como eu faço para participar deste grupo pois eu moro longe, tem algum problema. número para contato 11 96229 9649 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto guerrini Postado Maio 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2023 São Paulo zona norte.11948864444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Nascimento Lima Postado Setembro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2023 Sou de Pindamonhangaba SP tenho interesse entra no grupo e sabe um pouco mais dos passeios e eventos!!! (12)99158-0196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David Rocha Silva Postado Julho 17 Membros Compartilhar Postado Julho 17 Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse: Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der... Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc, mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos! Deixe seu contato que add no grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David Rocha Silva Postado Julho 17 Membros Compartilhar Postado Julho 17 Me add sou de sjc 12991080498 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.