Ir para conteúdo

Grupo para passeios

Gide

Posts Recomendados

• Membros
Em 13/11/2020 em 11:36, camila.v disse:

E aí pessoal, vcs criaram o grupo no Whats ou Telegram? Sou de Itu SP e tenho uma 250cc tbm.

Oi Camila tudo bem? aí do seu lado tem a Estrada dos Romeiros,muito boa pra dar uma volta. Se tiverem grupo,por favor me adicionar: (19) 9 9491-6297

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse:

Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der...

Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc,  mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e 

Que bacana, sou de jacarei tbm, mas a minha é uma CG 150cc, será que aguenta? rs

Não sei se vcs estão ativos nessa ainda, se sim, anotem meu número por gentileza 12 98835-3656

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...