Membros Gide Postado Janeiro 4, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 vou postar aqui nossos passeios ai o que vc conseguir nos acompanhar será um prazer... qualquer coisa deixa seu conato que eu ti aviso no zap... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Janeiro 4, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Em 26/04/2020 em 23:19, Gide disse: Opa Luis... será um prazer... boa noite, deixe seu contato Luis que vou ti informando a respeito dos novos passeios... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Janeiro 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Em 04/12/2020 em 03:17, Gide disse: Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos... mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda. No fim esqueci de comentar, mas fiquei uns dias lá na região. Gostei da estrada de Serra entre Camanducaia e Monte Verde! E tbm gostei daquela estrada serra entre Vargem e Joanópolis, como da foto abaixo rs. Sem contar a visão do pico qd passa em Extrema e arredores rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roger080619 Postado Janeiro 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse: Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der... Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc, mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos! Deixe seu contato que add no grupo! ola bom dia gostaria q me add em algum grupo de passeio de motos 11985543091 sou de jandira me chamo rogerio aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roger080619 Postado Janeiro 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 ola poderia me adicionar em grupos de whads para passeios aguardo 11985543091 rogerio valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Janeiro 17, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Em 14/01/2021 em 09:42, camila.v disse: No fim esqueci de comentar, mas fiquei uns dias lá na região. Gostei da estrada de Serra entre Camanducaia e Monte Verde! E tbm gostei daquela estrada serra entre Vargem e Joanópolis, como da foto abaixo rs. Sem contar a visão do pico qd passa em Extrema e arredores rs muito legal Camila, ai xique mesmo... ja estive ai tbem.... parabéns pelo passeio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jobson Almeida Postado Janeiro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Boas!!! Este tópico ainda está ativo? O convite para participar de passeios ainda está de pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Maio 22, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Boa noite.... domingo 23/05 vamos dar um passeio até Campos do Jordão... Saida da cidade de Jacareí... quer for aqui da região e tiver afim... será bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manoel Carvalho Postado Julho 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Boa noite, sou de São Paulo, tenho interesse em viagens com o grupo meu fone 11 99752-5052 , tenho uma Versys X - 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juscileyde Rodrigues Postado Julho 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Olá. Sou do Maranhão e nunca fiz uma viagem de moto em grupo mas sonho com isso. Gostaria de saber quando farão a próxima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.