Membros Gide Postado Novembro 26, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Boa noite! estaremos fazendo um passeio no próximo sábado dia 28/11, saída de Jacareí SP com destino a Monte Verde MG, antes uma parada em São Francisco Xavier distrito de São José dos Campos por onde faremos o trajeto... em torno de 130km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alfredo Madeira Postado Novembro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Este passeio para monteverde me interessaria, mas estou recebendo na véspera ! O passeio será amanhã e já tenho compromisso assumido. Mas valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Novembro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Novembro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 6 horas atrás, Alfredo Madeira disse: Este passeio para monteverde me interessaria, mas estou recebendo na véspera ! O passeio será amanhã e já tenho compromisso assumido. Mas valeu ! Boa noite Alfredo, desculpe postar assim em cima da hora, devido a correria do serviço acabamos decidindo muito em cima, deixe seu conato assim que tiver o próximo eu ti aviso com antecedência ok... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Em 26/11/2020 em 20:15, Gide disse: Boa noite! estaremos fazendo um passeio no próximo sábado dia 28/11, saída de Jacareí SP com destino a Monte Verde MG, antes uma parada em São Francisco Xavier distrito de São José dos Campos por onde faremos o trajeto... em torno de 130km. Oi Gide! Eu fui para Extrema MG nesse fds, mas como tinham outras pessoas, fui de carro. É de boa a pista de moto para Monte Verde? É um dos locais que estou cogitando ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Dezembro 4, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Em 01/12/2020 em 23:25, camila.v disse: Oi Gide! Eu fui para Extrema MG nesse fds, mas como tinham outras pessoas, fui de carro. É de boa a pista de moto para Monte Verde? É um dos locais que estou cogitando ir. Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos... mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Dezembro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 19 horas atrás, Gide disse: Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos... mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda. Legal! Esse domingo tem uma galera de moto indo para Monte Verde. Agora uma outra que tô pensando em fazer é descer a Serra da Macaca e subir uma partezinha do Rastro da Serpente, mas parando no Parque Carlos Botelho, Caverna do Diabo, Cachoeira do Meu Deus e Parque Intervales. Tenho que ver certinho ainda o tempo que leva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Dezembro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Ah! Aproveitando o tópico para compartilhar algo que nem sabia que existia 😆, mas não dx de ser um passeio hahahaha Para quem tem interesse em fazer uma trilha off road, mas não tem moto ou roupa para isso (como eu 🤣), ali na região de SJC encontrei 2 lugares que alugam moto, roupa e vai uma pessoa junto dando umas dicas de pilotagem. Vou segunda fazer. Se alguém se interessar dps passo o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Dezembro 5, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 21 horas atrás, camila.v disse: Legal! Esse domingo tem uma galera de moto indo para Monte Verde. Agora uma outra que tô pensando em fazer é descer a Serra da Macaca e subir uma partezinha do Rastro da Serpente, mas parando no Parque Carlos Botelho, Caverna do Diabo, Cachoeira do Meu Deus e Parque Intervales. Tenho que ver certinho ainda o tempo que leva. muito show... tenho vontade de conhecer o Rastro da serpente tbem, quando for fazer da um alo quem sabe estou de folga e consigo acompanhar no role... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder Bar Postado Dezembro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Olá. Gostaria de participar do grupo. Sou de Jacareí. (12)988333486 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.