Ir para conteúdo

Grupo para passeios

Gide

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite! estaremos fazendo um passeio no próximo sábado dia 28/11, saída de Jacareí SP com destino a Monte Verde MG, antes uma parada em São Francisco Xavier distrito de São José dos Campos por onde faremos o trajeto... em torno de 130km. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
6 horas atrás, Alfredo Madeira disse:

Este passeio para monteverde me interessaria, mas estou recebendo na véspera ! O passeio será amanhã e já tenho compromisso assumido. Mas valeu !  

Boa noite Alfredo, desculpe postar assim em cima da hora, devido a correria do serviço acabamos decidindo muito em cima, deixe seu conato assim que tiver o próximo eu ti aviso com antecedência ok...

att

Link para o comentário

• Membros
Em 26/11/2020 em 20:15, Gide disse:

Boa noite! estaremos fazendo um passeio no próximo sábado dia 28/11, saída de Jacareí SP com destino a Monte Verde MG, antes uma parada em São Francisco Xavier distrito de São José dos Campos por onde faremos o trajeto... em torno de 130km. 

Oi Gide! Eu fui para Extrema MG nesse fds, mas como tinham outras pessoas, fui de carro.

É de boa a pista de moto para Monte Verde? É um dos locais que estou cogitando ir.

Link para o comentário

• Membros
Em 01/12/2020 em 23:25, camila.v disse:

Oi Gide! Eu fui para Extrema MG nesse fds, mas como tinham outras pessoas, fui de carro.

É de boa a pista de moto para Monte Verde? É um dos locais que estou cogitando ir.

Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos...  mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda.

Link para o comentário

• Membros
19 horas atrás, Gide disse:

Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos...  mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda.

Legal! Esse domingo tem uma galera de moto indo para Monte Verde. 

Agora uma outra que tô pensando em fazer é descer a Serra da Macaca e subir uma partezinha do Rastro da Serpente, mas parando no Parque Carlos Botelho, Caverna do Diabo, Cachoeira do Meu Deus e Parque Intervales. Tenho que ver certinho ainda o tempo que leva.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Ah! Aproveitando o tópico para compartilhar algo que nem sabia que existia 😆, mas não dx de ser um passeio hahahaha

Para quem tem interesse em fazer uma trilha off road, mas não tem moto ou roupa para isso (como eu 🤣), ali na região de SJC encontrei 2 lugares que alugam moto, roupa e vai uma pessoa junto dando umas dicas de pilotagem. Vou segunda fazer.

Se alguém se interessar dps passo o contato.

Link para o comentário

• Membros
21 horas atrás, camila.v disse:

Legal! Esse domingo tem uma galera de moto indo para Monte Verde. 

Agora uma outra que tô pensando em fazer é descer a Serra da Macaca e subir uma partezinha do Rastro da Serpente, mas parando no Parque Carlos Botelho, Caverna do Diabo, Cachoeira do Meu Deus e Parque Intervales. Tenho que ver certinho ainda o tempo que leva.

muito show... tenho vontade de conhecer o Rastro da serpente tbem, quando for fazer da um alo quem sabe estou de folga e consigo acompanhar no role...

• Amei! 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...