Membros Gide Postado Abril 6, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Sexta dia 10/04 estamos planejando são Francisco Xavier... só pra refrescar a cabeça mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luis carlos albert Postado Abril 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2020 sou luis de jacarei sp , gostaria de andar com vcs , tenho uma xre . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gide Postado Abril 27, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 10/04/2020 em 17:20, luis carlos albert disse: sou luis de jacarei sp , gostaria de andar com vcs , tenho uma xre . Abraços Opa Luis... será um prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Kanso Postado Julho 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Boa iniciativa. Tenho uma sugestão. Criem um grupo no telegram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Louis Postado Julho 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Guilherme Kanso, como funciona esse telegram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danivinis Postado Julho 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Ainda está tendo os passeios de moto ? Eu e uns amigos queremos participar. Somos de São Sebastião- sp (12) 981392698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danivinis Postado Julho 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @Gide quando é a próxima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nando JB Borges Postado Setembro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Guaruja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Novembro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 E aí pessoal, vcs criaram o grupo no Whats ou Telegram? Sou de Itu SP e tenho uma 250cc tbm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alfredo Madeira Postado Novembro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Olá Gide. Sou de Cotia- SP. Tenho interesse nestes passeios/viagens curtos ou médios com moto, com grupos tranquilos, curtindo e com segurança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.