Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der...

Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc,  mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos!  Deixe seu contato que add no grupo!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 10/04/2019 em 23:33, Michael Bellini disse:

@Gide Pô, show de bola... to um pouco mais pro interior... Borborema SP... programando para sair rumo Trindade RJ em Maio...

• Membros
Postado

Show de bola... dependendo a data se coincidir com nossa folga aqui, da pra irmos juntos, vc já tem previsão vai e volta no mesmo dia ou pernoitar??

• Membros
Postado

Olá tudo bem? Sou de Itaquaquecetuba/S.P e também gostaria de fazer parte do grupo, tenho uma BROS 160.

Valeu. 

(11) 98418-1676

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá .. poderia me adicionar

Eu e minha namorada somos do Guarujá 

Eu já viajei pra campos do Jordão ,Paraty e todo litoral norte de São Paulo 

Gostaria de participar dos próximos roles 

13 996642434

Até mais ☺️

• Membros
Postado

Próximo passeio marcado... feriado dia 20/06/19 saindo de Jacareí SP rumo a Ouro fino MG...

Ida e volta no mesmo dia...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...