Membros Arthur Scarparo Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá, estou intessado em conhecer as Ilhas Malvinas ou Falkland Island`s!! Gostaria de saber se alguém conhece ou ja teve alguma experiência por aquela região?? Gostaria de saber um pouco mais sobre as experiências de viagem!1 Ou mesmo se alguém se interessa por essa viagem!! VlW moçada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno de Gois Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá! Estou planejando um mochilão para Setembro que passarei por Bogotá, Lima, Santiago, Bariloche, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo e Punta del Este. No meio dessa viagem estou analisando a viabilidade de conhecer as Ilhas Malvinas (ou Falklands Islands). Até onde sei, a forma de chegar lá é de avião pela LAN Airline pelo Chile ou Buenos Aires, porém, parece que a Argentina cancelou os vôos que faziam para lá e somente o Chile que está fazendo os vôos. Não tenho certeza quanto a isso, mas acredito que vi esta notícia na época do aniversário da guerra na disputa pela ilha, algo assim. Enfim, também busco outras informações mais detalhadas sobre a ilha. Quem puder nos orientar eu agradeço. Abraços! Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARON FORCELLI Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Já fui pras Malvinas, fiz uma travessia de 3 dias...quais são suas dúvidas? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipec Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal, desculpa desenterrar o tópico, mas alguém sabe se é possível atravessar de barco do Ushuaia ou do Chile para as Malvinas? To afim de conhecer, e tem que ser de barco. Avião não rola pra mim. Abçsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARON FORCELLI Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 de ushuaia esquece (argentina, guerra...) do chile tb creio que não há nenhuma forma a não ser de avião como fiz...infelizmente nas malvinas é mto controlado a entrada e saída de pessoas...pra vc ter noção o aeroporto é militar...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erika-valéria.lopes Postado Setembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Olá pessoal, td bem? Estou iniciando pesquisa para visitar este destino com afamilia em janeiro. Alguem que possa dar dicas? Grata Erika Lopes - Itatiba -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.