Membros Carla Castro Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) ...... Editado Outubro 29, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Castro Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Rafael, fiz sim. Já tomei as providencias necessarias junto ao Consulado Brasileiro. Espero que em breve eles coloquem esse alerta na cartilha para os futuros viajantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) mensagem respondia uma que foi apagada, perdeu o sentido Editado Outubro 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Li também sobre as “dicas” para evitar tal situação. Na minha opinião as “dicas” soam mais como acusação para as vitimas da situação, como: Não leve muito dinheiro na carteira; Não alugue carro. Que absurdo. Ele é o ladrão e eu sou culpada por levar dinheiro demais. Ele é ladrão e eu sou culpada por ter alugado o carro, pagado o seguro, ter colocado a gasolina, pagado o pedágio, pagado a permissão internacional para fazer a travessia?????? Cuma?? Isso não é dica, isso é culpar a vitima. Minha dica para evitar tal situação é: Não vá. Na verdade as dicas são para evitar casos assim e saber como agir caso aconteçam. Ignorar "dicas" de quem já passou pelo mesmo é igual saber que tem uma arapuca montada em tal lugar e mesmo assim pisar em cima da linha. Em todo lugar do mundo estamos sujeitos a um risco específico, os relatos que escrevemos aqui não servem só para mostrar como nossa viagem foi legal, mas também para fazer com que pessoas que façam o roteiro após nós possam vivenciar o máximo da viagem. Você não é culpada e ninguém falou que é, mas só pelo fato de estar aqui, mostra que tinha acesso à informação para saber o que fazer na situação. Aqui ninguém nunca diz "não vá". Só relatam as experiências sejam boas ou ruins, passam o que aprenderam, o que vivenciaram, e aí as pessoas decidem se vão ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 (editado) mensagem respondia outra q foi apagada.... Editado Outubro 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 (editado) .... Editado Outubro 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafahen Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico. Como assim, que papel é esse? Pro ano que vem pretendo fazer essa rota então é bom ir me informando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico. Como assim, que papel é esse? Pro ano que vem pretendo fazer essa rota então é bom ir me informando... Boa Tarde! Olha esta no site sobre viagens de carro na Argentina ou America Latina, aqui dos mochileiros, dê uma pesquisada q vc acha. Realmente não me lembro. Farei uma viagem no futuro para esses lugares e nas minhas pesquisas eu vi. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.