Membros Maria Eduarda Machado Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Farei um mês de intercâmbio em Barcelona e pretendo mochilar nas duas semanas seguintes (meu vôo de volta parte de lá também). Devo me aventurar pela Catalunha e sul da França ou Portugal e sul da Espanha? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Qual a pergunta exatamente? Só se deve? É como perguntar pro vendedor de amendoim se ele vende amendoim Citar
Membros ricardo.barros Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 11 horas atrás, Maria Eduarda Machado disse: Farei um mês de intercâmbio em Barcelona e pretendo mochilar nas duas semanas seguintes (meu vôo de volta parte de lá também). Devo me aventurar pela Catalunha e sul da França ou Portugal e sul da Espanha? Vai quando? Pelo quesito proximidade geográfica, ira pro sul da França; Pelo quesito história (principalmente da peninsula ibérica) e até arquitetônico, iria pra Andaluzia e Portugal; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.