Ir para conteúdo

Venezuela-Canaima-Salto Angel-Morrocoy-Choroní

Posts Recomendados

• Membros

D boa Taciano, então qdo fui perguntei isso p os guias, se poderia ir de barco e ficar sozinho no local, eles responderam q não podia, q deveria descer do salto com a mesma agencia q levou.

Bem kra, fui em outubro, é tinha agua suficiente, tinha mtos saltos, foi mto massa, recomendo demais, porem se puder ir numa epoca mais aguada deve ser mta aventura, deve ter agua p caramba, hehehehe

Bons ventos. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

É rapaz, eu acho que o passeio poderia ser muito melhor aproveitado se pudesse fazer isso que a gente pensa. Os caras chegam de tarde, tem que passar pouco tempo no salto pra não anoitecer e no outro dia logo cedo tem que voltar. É uma merda ::grr:: .

Em outubro deve ser massa mesmo, em janeiro o volume de água já está bem baixo.

Abraço e bons ventos pra você também ::cool:::'>

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Lucas,muito top seu relato, valeu mesmo!! sei que dá trabalho!

Queria perguntar:

No primeiro dia em Canaima o negócio é ficar rodando mesmo né? Parte-se pro Salto na Manhã do segundo dia?

No terceiro dia em Canaima, acordando em Isla Ratoncito, é pertinho mesmo do Salto Angel? porque parece que vc ficou pouco no Salto na tarde do segundo dia né?

abraços!

Link para o comentário

• Membros

Poxa Gui, qdo fui, acabei pegando o barco imediatamente ao descer em canaima, por volta das 12h, pois iria encontrar uma turma rio acima. Bem, acho bacana, fechar um pacote q saia bem cedo, e suba direto para o salta, para não correr o risco de escurecer rapido. Chegar no salto pela manha deve ser mto melhor, ou passar o dia naquele local, poxa deve ser demais.

Sim, fiquei umas duas horas embaixo do salto, e logo escureceu.

Onde dormimos fica em frente ao salto, vc houve o barulhaoooo a noite toda, e acorda com aquela caxu, mto lindo!!!!!! pira!

Tente fechar um pacote q aproveite o maximo de tempo possivel, blz. Bons ventos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...