Membros Lucas Flavio Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 D boa Taciano, então qdo fui perguntei isso p os guias, se poderia ir de barco e ficar sozinho no local, eles responderam q não podia, q deveria descer do salto com a mesma agencia q levou. Bem kra, fui em outubro, é tinha agua suficiente, tinha mtos saltos, foi mto massa, recomendo demais, porem se puder ir numa epoca mais aguada deve ser mta aventura, deve ter agua p caramba, hehehehe Bons ventos. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 É rapaz, eu acho que o passeio poderia ser muito melhor aproveitado se pudesse fazer isso que a gente pensa. Os caras chegam de tarde, tem que passar pouco tempo no salto pra não anoitecer e no outro dia logo cedo tem que voltar. É uma merda . Em outubro deve ser massa mesmo, em janeiro o volume de água já está bem baixo. Abraço e bons ventos pra você também :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guibicalho Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Lucas,muito top seu relato, valeu mesmo!! sei que dá trabalho! Queria perguntar: No primeiro dia em Canaima o negócio é ficar rodando mesmo né? Parte-se pro Salto na Manhã do segundo dia? No terceiro dia em Canaima, acordando em Isla Ratoncito, é pertinho mesmo do Salto Angel? porque parece que vc ficou pouco no Salto na tarde do segundo dia né? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Poxa Gui, qdo fui, acabei pegando o barco imediatamente ao descer em canaima, por volta das 12h, pois iria encontrar uma turma rio acima. Bem, acho bacana, fechar um pacote q saia bem cedo, e suba direto para o salta, para não correr o risco de escurecer rapido. Chegar no salto pela manha deve ser mto melhor, ou passar o dia naquele local, poxa deve ser demais. Sim, fiquei umas duas horas embaixo do salto, e logo escureceu. Onde dormimos fica em frente ao salto, vc houve o barulhaoooo a noite toda, e acorda com aquela caxu, mto lindo!!!!!! pira! Tente fechar um pacote q aproveite o maximo de tempo possivel, blz. Bons ventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.