Membros Lucas Flavio Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 D boa Kra, não tinha visto, hehe Então, fica a 28 Km da BR, mas precisando, stou por aq. Serão Bem-vindos. Bons ventos Flávio: Muita gente faz críticas aos países vizinhos, mas se esquecem de como também nós precisamos melhorar! Na ida pra Caracas vou usar as suas dicas! Jalapão? Olhe no meu perfil ao lado os meus destinos de viagens: Jalapão está lá! Vou em julho!!! Uma amiga de Goiânia/Inhumas e o irmão dela farão um circuito de bike pelo Jalapão e eu vou junto! Você mora em Tocantínia? Fica perto da Belém-Brasília? Quem sabe não atravessarei a sua cidade em abril/maio/2011! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianacalsoni Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Relato super bacana!!! Adorei! Vou acrescentar outra dica pra quem for aos Cayos... fui apenas ao Cayo Sombrero e Cayo Las Animas! Se Cayo Sombreiro é tudo que o Lucas Flavio falou, Cayo Las Animas é tudo e mais um pouco, não sei se curto uma coisa mais tranquila, mas achei o Las Animas bem melhor! É bem mais tranquilo que o Sombrero (mais jovens, reggaeton (fino) e td mais), mas o visual é fantástico tanto quanto! Fui semana retrassada e os barqueiros tão cobrando em torno de Bs 100,00... Nos Cayos não há estrutura para alimentação e tudo mais então é bom levar umas comidinhas. Obs. tem pousadas que oferecem transporte até os cayos e tb caixa térmica com frutas, lanche natural e bebidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Valeu Mariana! Poxa, depois q vc citou Cayo Las Animas, pesquisei fotos no google, nossa o lugar é mto lindo mesmo! vale demais. Estou pretendendo voltar na venezuela, quem sabe não apareça por lá. Bons ventos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ONde fica este Cayo Las Animas ? Quando fui em Chichiriviche, nao comentavam deste caio, é mais facil chegar la saindo de onde ? Chichiriviche ou Tucacas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianacalsoni Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Mais fácil por Tucacas... Esqueci de dizer que pra mergulho não é tão bom... mas o visual vale a pena! (questão de gosto!) Dá uma olhadinha nas fotos pelo Google(rs...)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianacalsoni Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Quem não quer voltar né?! Voltei encantada com tudo... comidas, natureza e o povo! Valeu Mariana!Poxa, depois q vc citou Cayo Las Animas, pesquisei fotos no google, nossa o lugar é mto lindo mesmo! vale demais. Estou pretendendo voltar na venezuela, quem sabe não apareça por lá. Bons ventos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianacalsoni Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Respondido... Desculpe a demora!! "Mais fácil por Tucacas... Esqueci de dizer que pra mergulho não é tão bom... mas o visual vale a pena! (questão de gosto!) Dá uma olhadinha nas fotos pelo Google(rs...)!" ONde fica este Cayo Las Animas ? Quando fui em Chichiriviche, nao comentavam deste caio, é mais facil chegar la saindo de onde ? Chichiriviche ou Tucacas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Lucas, beleza? Ainda está por aí? Rapaz, tenho que perguntas que ainda não foram respondidas porque o povo dos tópicos foi abduzido rs. É o seguinte: lá em Canaima, se vê vários barcos subindo enquanto você está voltando do Salto? E os aviões em Ciudad Bolívar, são das próprias agências ou não? Quero saber se é possível comprar apenas as passagens e contratar o passeio em Canaima mesmo. Talvez seja mais barato. Obrigado :'> ...depois vem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 d boa Taciano! então kra, qto aos barcos, enquanto subia, vários barcos desciam ou subiam, o fluxo era grande. Sim, é possível comprar somente o avião e fechar o passeio em Canaima. Recordo q paguei 2000 pelo passeio todo, incluido aviao, e o passeio custava 1500 em canaima, porem sem aviao, o aviao custava 400 ida e volta, final das contas, se tivesse fechado em canaima economizava 100. Se for na baixa temporada até compense arriscar, agora na alta não recomendo, pois o problema é chegar em Canaima e não conseguir subir no mesmo dia, aí tem q gastar mais com hospedagem. Blz. bons ventos. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Opa Lucas, gracias pela resposta. Fico feliz que esteja vivo rsrsrs. Eu perguntei sobre os barcos porque pensei na possibilidade de ficar um dia lá no salto (o dia da volta pra Canaima). Fazer um picnic por exemplo, só relaxando, tomando banho... tudo sem pressa. Seria massa . Pelo que entendi, pouco tempo depois que você vai embora, chega outro grupo. O que acha, será que é possível? Ainda estou analisando se vou, vi um relato que alguns saltos ficam sem água na época da seca. Talvez seja melhor ir numa época mais "águada" rsrs. Só 100 hehehe. Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.