Membros Lucas Flavio Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Poxa, quanto a Los Roques, não conheço, mas segundo mtas info o lugar é lindo, mas tbm mto tranquilo. Não me arrependo de ter ido p Morrocoy, Cayo Sombrero é mt lindo, e Morrocoy é mto mais barato que Los Roques. E qto a Salto Angel, Canaima em geral, poxa é mto lindo, recomendo demais! E valeu kra pelo convite. Estou programando Monte Roraima tbm, mas acho q não vai dar p este ano. Minhas ferias estao marcadas p 08/08/11, pretendo ir p Peru, Bolivia e Chile, fazer uns trekking, durante 30 dias, se animar, ainda stou bolando o roteiro, hehe Bons ventos Editado Fevereiro 23, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Então João, de boa, tudo isso em 10 dias. Mas já estava meio organizado na cabeça e nas anotações, só precisava da sorte p nada dar errado, hehe, tirando o onibus q quebrou, tudo foi d boa. Bons ventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2011 Lucas, Fantástico seu relato...muito bom! parabéns! Salto Angel é um sonhooooo!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Março 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Valeu Frida! Lugar mto bacana mesmo. Bons ventos. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Flávio! Parabéns pelo relato! Muitas informações! Já fui no Salto Angel e Monte Roraima, mas peguei informações aqui sobre Caracas! E sobre o Hugo! Ah! Ciudad Bolivar é complicadinha mesmo! Lembro-me das placas espalhadas pela cidade: "No orinar"! Bom, milhares de placas asism também cairiam bem durante o carnaval no Rio, Salvador, Recife... E vc é de Palmas? No começo de abril passarei por aí, de carro: vou de SP até Tocantins, Maranhão e Pará! Obrigado pelas dicas sobre a Venezuela! Em breve eu as utilizarei! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Meu roteiro começa em Porto Velho/RO (eu moro em RO), vou de barco até Manaus/AM, então de ônibus até Boa Vista/RR; daí entro na Venezuela e pretendo subir o Monte Roraima, o Salto Angel não me seduz muito, mesmo sabendo que é incrível... Colega mochileiro! Boa tarde! Sei que aqui o assunto são os recantos do Hugo Chavez, por isso serei breve ao pedir uma ajudinha pra você: - Estive em Porto Velho há 10 anos e diziam que não havia como ir até Manaus de barco. Houve mudanças? - A estrada que vai de Rio Branco-AC até o Perú está terminada e em bom estado? - Vc já esteve em Letícia/Tabatinga? Viagem legal? Sobre o Salto Angel, que tal repensar a sua idéia e ir até lá? Imaginou o que é uma cachoeira de 1 km de altura? Entrar debaixo dela é o melhor anticaspa que existe! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Flavio Postado Março 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pois é Luis as placas cairiam bem mesmo no Brasil. Então kra, sou de Goias, mas moro no TO há 10 anos, morava em Palmas, agora stou numa cidade há 80 km, Tocantínia, entre reservas de indio e na beira do Rio Tcocantins, precisando de ajuda por aq, pode contar comigo. E vindo ao TO não deixe de conhecer o jalapão, não por ser daqui, mas é um dos lugares mais lindos do mundo, pode crer! Bons ventos. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pois é Luis as placas cairiam bem mesmo no Brasil. Então kra, sou de Goias, mas moro no TO há 10 anos, morava em Palmas, agora stou numa cidade há 80 km, Tocantínia, entre reservas de indio e na beira do Rio Tcocantins, precisando de ajuda por aq, pode contar comigo. E vindo ao TO não deixe de conhecer o jalapão, não por ser daqui, mas é um dos lugares mais lindos do mundo, pode crer! Bons ventos. Abç Flávio: Muita gente faz críticas aos países vizinhos, mas se esquecem de como também nós precisamos melhorar! Na ida pra Caracas vou usar as suas dicas! Jalapão? Olhe no meu perfil ao lado os meus destinos de viagens: Jalapão está lá! Vou em julho!!! Uma amiga de Goiânia/Inhumas e o irmão dela farão um circuito de bike pelo Jalapão e eu vou junto! Você mora em Tocantínia? Fica perto da Belém-Brasília? Quem sabe não atravessarei a sua cidade em abril/maio/2011! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Ei, Luiz voce vai mesmo pra Colombia-Venezuela agora em maio? Se for atualize pra nos as informacoes quando voltar...!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Ei, Luiz voce vai mesmo pra Colombia-Venezuela agora em maio? Se for atualize pra nos as informacoes quando voltar...!! Obrigado. Alexandre: Tenho 3 viagens marcadas antes da viagem pra Venezuela em maio (viagem de carro até Tocantins/Maranhão/Pará + Chapada dos Veadeiros (GO) + Giro de carro pelo interior de Alagoas). Se der certo e eu ficar livre no final de maio, vou pra Venezuela! Senão, só no segundo semestre. Eu ia abrir um tópico sobre a viagem, mas a indefinição na data é o problema! Sim, se eu for atualizo este tópico! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.