Membros Poetaf Postado Abril 6, 2019 Membros Postado Abril 6, 2019 Boa noite! Gostaria de alguma informação relativa ao transporte público em Munique. Qual a melhor modalidade de passagem para um casal por três dias, levando em consideração aeroporto-centro e os principais pontos turísticos. Citar
Membros poiuy Postado Abril 14, 2019 Membros Postado Abril 14, 2019 Depende dos locais que você forem visitar. se for ficar só no centro, não precisa pegar transporte público nenhum dia, só mesmo de aeroporto para o centro que você compra avulso lá na hora. Fora do centro, só precisa pegar transporte público mesmo para o BMW Museu, o campo de concentração de Dachau e o palácio Palácio Nymphenburg. Mas com somente 3 dias, eu tenho minhas dúvidas se vai sobrar tempo para ir em todos estes locais fora do centro, então novamente eu compraria as passagens avulsas lá na hora, será mais barato do que comprar um passe de 3 ou 5 dias e não usar quase nada de trasporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.