Membros Ryan Santos Postado Abril 6, 2019 Membros Postado Abril 6, 2019 Olá, galera! Alguém já fez ou sabe se tem como fazer o tour de 1 dia pelo Salar de Uyuni e depois ir pro Atacama? Não consegui achar nada sobre isso. Citar
Membros joshilton Postado Abril 6, 2019 Membros Postado Abril 6, 2019 @Ryan Santos, Tem o Salar de 1, 2, 3, 4 dias ou mais. alar de 1 dia, você pode fazer e depois um outro passeio pelo Salar que vai até o Atacama, porém farás no primeiro dia, exatamente o mesmo que farás indo ao Atacama, então, sendo assim, não vale a pena fazer os dois passeios. Faça o Salar de 3 ou 4 dias, que já irás passar pelos mesmo locais do passeio do Salar de 1 dia. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 6, 2019 Colaboradores Postado Abril 6, 2019 No tour de 1 dia, você irá conhecer o Cemitério de Trens, um povoado onde pode-se comprar artesanatos e outros objetos feito de sal, o Salar de Uyuni e Isla del Pescado, no por bolta das 3 da tarde retornar-se a Uyuni e de lá você pega um transfer para o Atacama. Melhor fazer o passeio de 3 dias, conhecerá no segundo dia as Lagunas Altiplanicas, mirante do Vulcão Thunupa e Ollague, Arvore de Pedra que fica deserto de Siloli ( nome dado ao Atacama do Lado Boliviano ) chegando ao final do dia a Reserva Eduardo Avaroa ( Laguna Colorada ), terceiro dia irá aos Geisers Sol de la Manana, Laguna Blanca e Laguna Verde e Vulcão Lincancabur, mais tarde o carro lhe deixará na fronteira onde pegará o transfer ao Atacama. Não acho que valha a pena fazer o tour de 1 dia sendo que em seguida irá para o Atacama. só faça o tour de 1 dia se for seguir viagem dentro da Bolívia. Até mais ! 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 7, 2019 Colaboradores Postado Abril 7, 2019 Tenta falar com as operadoras de turismo para contratar transfer! Os transfer sai por volta das 16:00 / 17:00 de Uyuni, tem um pernoite no deserto e no dia seguinte da continuidade até San Pedro de Atacama. Isso para quem contrata o tour de 3 dias e regressa a cidade no 4 dias.. Porém, como os amigos falaram.. vai perder bastante coisa! 🙂 Citar
Membros joshilton Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Cara, estarei indo agora em maio, provavelmente chegarei a Uyuni, entre 7 a 9 de maio. Vou comprar o passeio na hora, de 3 a 4 dias, pois quero um mais em conta, afinal, será a minha esposa e eu e quero que a grana dê para fazer vários passeis em Sucre, La Paz e arredores, como também em Puno, Titicaca (Uros), mais precisamente e também ao Lago por Copacabana (Ilha do Sol). Tu vais quando ? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 @Ryan Santos Salar de 1 dia e pouco divulgado aqui,pois o povo gosta da precariedade. Eu,ao contrário ,exijo conforto,então foi o que fiz. Sai cedo de San Pedro com a Cordillera Travel e visita umas lagunas no paiseco,e também o geiser Sol da manhã. Tem o tal de deserto de Dalí também, não sei se é pela raiva que tenho daquele lugar aonde quase morri,ou se não tem nada diferente de Chile mesmo que não é só San Pedro mas também as regiões próximas a Iquique e Arica Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Abril 13, 2019 Membros Postado Abril 13, 2019 Tour de 1 dia? Acho que não vale a pena São tantas paisagens lindas entre Uyuni e o Atacama que vale a pena fazer o tour completo, só se a ideia não for essa. https://www.umaviagemdiferente.com/tour-4-dias-salar-de-uyuni-bolivia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.