Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 23/05/2019 em 22:47, MidnightRider disse:

Olá Naat,

O pessoal da agência é bem atencioso, em especial a Mariela, e fazem de tudo pra agradar o cliente.

Fiz um relato da viagem aqui no site, mas se quiser umas dicas ou tirar alguma dúvida pode me chamar no (54) 98126-6786 (whatsapp).

Abraço!

Showww, deixa o link aqui do seu relato pra que eu possa ler.

Estou fechando o roteiro, te chamo pra conversamos. Valeu amigo.

• Membros
Postado

Oláa galera, tudo bem?

Estou planejando um mochilão pro Peru entre a última semana de agosto e primeira semana de setembro (como vou sozinha se alguém estiver indo entre essas datas, manda um oi 😅).

Como uma mochileira de primeira viagem tenho algumas dúvidas quanto ao percurso até Aguas Calientes...

1- Quando se contrata o pacote de van para Machu Picchu que inclui a diária do hostel, ingresso, etc... Esse pacote é para 2 dias. Esse tempo é suficiente para subir MP a pé considerando que é preciso estar na hidrelétrica no outro dia antes das 16h?

2 -  Quanto ao mochilão em si... Deixar ele em cusco no hostel ou leva-lo?

3 - É de boa deixar pra comprar o pacote com ingresso para MP já estando em Cusco ou é melhor comprar pelo site antecipado?

• Membros
Postado

Olá Gabriela, quando eu fui eu fiz o seguinte : comprei um pacote que incluía só as passagens de avião e a hospedagem e o resto eu me virei por lá. Te recomendo deixar pra comprar a passagem para machu picchu lá na praça das armas, pois você pode fazer uma pesquisa e encontrar um preço mais viável. Te aconselho a não deixar bagagem de valor no hotel, pelo menos quando eu fui e deixei minhas coisas lá me roubaram algum dinheiro! 

E se você resolver ficar por aqui vem aqui pra chapada Diamantina, rsrsrs 

Olha, recentemente fiz um canalzinho no YouTube, se possível da uma olhada lá e se inscreva. O nome do canal é coisas simples e essencial. Obrigado! 

• Membros de Honra
Postado
Em 06/04/2019 em 11:15, Emiceh disse:

Pessoal, alguém tem feito o percurso para Macchu Picchu saindo de van de Cusco para Águas Calientes? Irei em maio agora e eu decidi por esse caminho por ser mais barato e aproveitar a paisagem. Porém vou sozinha e os relatos e roteiros deste percurso que eu encontrei são de 1, 2 anos atrás. Como está esse caminho agora? Há chances de se perder? Sei que todo mundo q estiver na van vai fazer este caminho, mas queria indicações atualizadas de como chegar lá pra ficar mais segura.

Além disso, se fecharam a van com alguma agência q foi de boas, recomendem!

Já visitei Machu Picchu mas pelo jeito tradicional (Peru Rail até Águas Calientes). Adoraria voltar pela hidroelétrica, que deve ser show!!!  

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Apresento uma amostra da "estrada" entre Santa Maria x Santa Teresa Peru.

Esse trecho é bem complicado, abismo e estrada estreita em curva..tive que dirigir bem devagar e buzinando nas curvas fechadas...tenso

Inverno2009-Perubolivia081.jpg

Inverno2009-Perubolivia084.jpg

Essa parte da estrada foi danificada pelas chuvas.

Inverno2009-Perubolivia086-1.jpg

Parte boa um pouco antes da hidreelétrica 

Inverno2009-Perubolivia090.jpg

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado

Fotos tiradas no verão, com quedas de barreiras em alguns lugares, para os medrosos será um teste passar por ali de van...

Por sorte nosso veículo não foi atingido pelas pedras. 

Vero200809decuscoaaguascalientes-2.jpg

Neste dia tivemos que retornar até umas casas e pernoitar dentro do carro, a noite desbloquearam esse trecho

Verao200809MachuPicchudesmorolam-6.jpg

Outro trecho complicado 

Verao200809MachuPicchudesmorolam-5.jpg

Um outro ângulo 

Vero200809decuscoaaguascalientes-6.jpg

Pegamos essa enchenteem águas Calientes 

Vero200809decuscoaaguascalientes-8.jpg

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 29/05/2019 em 11:13, Gabriela Torres disse:

Oláa galera, tudo bem?

Estou planejando um mochilão pro Peru entre a última semana de agosto e primeira semana de setembro (como vou sozinha se alguém estiver indo entre essas datas, manda um oi 😅).

Como uma mochileira de primeira viagem tenho algumas dúvidas quanto ao percurso até Aguas Calientes...

1- Quando se contrata o pacote de van para Machu Picchu que inclui a diária do hostel, ingresso, etc... Esse pacote é para 2 dias. Esse tempo é suficiente para subir MP a pé considerando que é preciso estar na hidrelétrica no outro dia antes das 16h?

2 -  Quanto ao mochilão em si... Deixar ele em cusco no hostel ou leva-lo?

3 - É de boa deixar pra comprar o pacote com ingresso para MP já estando em Cusco ou é melhor comprar pelo site antecipado?

Estarei indo em meados de setembro com trekking d 8 dias sem Machu Picchu 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...