Membros de Honra casal100 Postado Maio 28, 2019 Membros de Honra Postado Maio 28, 2019 @Arthur S Cardoso Esse amigo fez recentemente(chegou semana passada da região) o Peru. https://www.mochileiros.com/topic/85012-bolívia-e-peru-2019-com-preços-de-tudo/#comments 1 Citar
Membros Naat Araujo Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 23/05/2019 em 22:47, MidnightRider disse: Olá Naat, O pessoal da agência é bem atencioso, em especial a Mariela, e fazem de tudo pra agradar o cliente. Fiz um relato da viagem aqui no site, mas se quiser umas dicas ou tirar alguma dúvida pode me chamar no (54) 98126-6786 (whatsapp). Abraço! Showww, deixa o link aqui do seu relato pra que eu possa ler. Estou fechando o roteiro, te chamo pra conversamos. Valeu amigo. Citar
Membros Gabriela Torres Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Oláa galera, tudo bem? Estou planejando um mochilão pro Peru entre a última semana de agosto e primeira semana de setembro (como vou sozinha se alguém estiver indo entre essas datas, manda um oi 😅). Como uma mochileira de primeira viagem tenho algumas dúvidas quanto ao percurso até Aguas Calientes... 1- Quando se contrata o pacote de van para Machu Picchu que inclui a diária do hostel, ingresso, etc... Esse pacote é para 2 dias. Esse tempo é suficiente para subir MP a pé considerando que é preciso estar na hidrelétrica no outro dia antes das 16h? 2 - Quanto ao mochilão em si... Deixar ele em cusco no hostel ou leva-lo? 3 - É de boa deixar pra comprar o pacote com ingresso para MP já estando em Cusco ou é melhor comprar pelo site antecipado? Citar
Membros William Nailton Santos Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Olá Gabriela, quando eu fui eu fiz o seguinte : comprei um pacote que incluía só as passagens de avião e a hospedagem e o resto eu me virei por lá. Te recomendo deixar pra comprar a passagem para machu picchu lá na praça das armas, pois você pode fazer uma pesquisa e encontrar um preço mais viável. Te aconselho a não deixar bagagem de valor no hotel, pelo menos quando eu fui e deixei minhas coisas lá me roubaram algum dinheiro! E se você resolver ficar por aqui vem aqui pra chapada Diamantina, rsrsrs Olha, recentemente fiz um canalzinho no YouTube, se possível da uma olhada lá e se inscreva. O nome do canal é coisas simples e essencial. Obrigado! Citar
Membros angelomullerchen Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Alguém sabe o valor do ingresso para entrar em Machu Picchu atualizado? Realmente aumentou o valor? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 3, 2019 Membros de Honra Postado Junho 3, 2019 Em 06/04/2019 em 11:15, Emiceh disse: Pessoal, alguém tem feito o percurso para Macchu Picchu saindo de van de Cusco para Águas Calientes? Irei em maio agora e eu decidi por esse caminho por ser mais barato e aproveitar a paisagem. Porém vou sozinha e os relatos e roteiros deste percurso que eu encontrei são de 1, 2 anos atrás. Como está esse caminho agora? Há chances de se perder? Sei que todo mundo q estiver na van vai fazer este caminho, mas queria indicações atualizadas de como chegar lá pra ficar mais segura. Além disso, se fecharam a van com alguma agência q foi de boas, recomendem! Já visitei Machu Picchu mas pelo jeito tradicional (Peru Rail até Águas Calientes). Adoraria voltar pela hidroelétrica, que deve ser show!!! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 12, 2019 Membros de Honra Postado Junho 12, 2019 Apresento uma amostra da "estrada" entre Santa Maria x Santa Teresa Peru. Esse trecho é bem complicado, abismo e estrada estreita em curva..tive que dirigir bem devagar e buzinando nas curvas fechadas...tenso Essa parte da estrada foi danificada pelas chuvas. Parte boa um pouco antes da hidreelétrica 1 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 12, 2019 Membros de Honra Postado Junho 12, 2019 Fotos tiradas no verão, com quedas de barreiras em alguns lugares, para os medrosos será um teste passar por ali de van... Por sorte nosso veículo não foi atingido pelas pedras. Neste dia tivemos que retornar até umas casas e pernoitar dentro do carro, a noite desbloquearam esse trecho Outro trecho complicado Um outro ângulo Pegamos essa enchenteem águas Calientes 2 1 Citar
Membros mcparadinha Postado Agosto 24, 2019 Membros Postado Agosto 24, 2019 Em 03/06/2019 em 18:01, angelomullerchen disse: Alguém sabe o valor do ingresso para entrar em Machu Picchu atualizado? Realmente aumentou o valor? 152 soles comprando em Cusco Citar
Membros mcparadinha Postado Agosto 24, 2019 Membros Postado Agosto 24, 2019 Em 29/05/2019 em 11:13, Gabriela Torres disse: Oláa galera, tudo bem? Estou planejando um mochilão pro Peru entre a última semana de agosto e primeira semana de setembro (como vou sozinha se alguém estiver indo entre essas datas, manda um oi 😅). Como uma mochileira de primeira viagem tenho algumas dúvidas quanto ao percurso até Aguas Calientes... 1- Quando se contrata o pacote de van para Machu Picchu que inclui a diária do hostel, ingresso, etc... Esse pacote é para 2 dias. Esse tempo é suficiente para subir MP a pé considerando que é preciso estar na hidrelétrica no outro dia antes das 16h? 2 - Quanto ao mochilão em si... Deixar ele em cusco no hostel ou leva-lo? 3 - É de boa deixar pra comprar o pacote com ingresso para MP já estando em Cusco ou é melhor comprar pelo site antecipado? Estarei indo em meados de setembro com trekking d 8 dias sem Machu Picchu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.