Membros Emiceh Postado Abril 6, 2019 Membros Postado Abril 6, 2019 Pessoal, alguém tem feito o percurso para Macchu Picchu saindo de van de Cusco para Águas Calientes? Irei em maio agora e eu decidi por esse caminho por ser mais barato e aproveitar a paisagem. Porém vou sozinha e os relatos e roteiros deste percurso que eu encontrei são de 1, 2 anos atrás. Como está esse caminho agora? Há chances de se perder? Sei que todo mundo q estiver na van vai fazer este caminho, mas queria indicações atualizadas de como chegar lá pra ficar mais segura. Além disso, se fecharam a van com alguma agência q foi de boas, recomendem! Citar
Membros Edú Franz Fehrer Postado Abril 10, 2019 Membros Postado Abril 10, 2019 @Emiceh chego em Cusco dia 15/05, e já pretendo fechar com alguma agencia por lá para ida dia 19, estou tranquilo, por tudo que vi a demanda está sendo grande, não é todo mundo que tá disposto a pagar 60 dólares só na ida de trem. 1 Citar
Membros Clayton Guimarães Ferreira Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Emiceh vai estar em que período? Eu chego em Lima dia 20 e dico até dia 31/05. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2019 Colaboradores Postado Maio 2, 2019 Não há chances de se perder, o caminho é seguindo os trilhos do trem, fora ainda que provavelmente você fará este caminho acompanhado por outras pessoas, sempre tem pessoas indo ou vindo. Você pode fazer este roteiro em Van de agencia ( mais pratico ) ou indo em Vans que na maioria das vezes leva as pessoas até os destinos Santa Maria, Hidrelétrica, .etc Pelas agencias o nome é Machu Picchu By Car. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2019 Colaboradores Postado Maio 2, 2019 Quando voltar atualize-nos com um relato, até mais e boa viagem ! Citar
Membros MidnightRider Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Hola! Farei o mesmo percurso(van até a hidrelétrica e a pé até águas calientes) no dia 09/05. Pelas pesquisas que fiz, a agência mais barata é a Qorianka Tours (F: +51 984 739 305), que fica ao lado da Plaza de Armas (80 soles pelo transporte), O caminho não parece ter erro, pois é só seguir os trilhos. O maior risco mesmo acho que é a loucura dos motoristas e os mosquitos antissociais kkk Boa viagem! 1 Citar
Membros PedroE Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Me passaram esse roteiro hoje. https://apenomundo.com/machu-picchu/trilha-hidreletrica/ Achei bem útil e estou considerando fazer a mesma coisa na mesma época! haha 1 Citar
Membros Emiceh Postado Maio 18, 2019 Autor Membros Postado Maio 18, 2019 @MidnightRider oie! deu tudo certo com essa agência? 80 soles ida e volta ou só ida? Citar
Membros Emiceh Postado Maio 18, 2019 Autor Membros Postado Maio 18, 2019 @Clayton Guimarães Ferreira vou no dia 22 de maio e fico até 3 de junho em cusco Citar
Membros MidnightRider Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Em 18/05/2019 em 14:01, Emiceh disse: @MidnightRider oie! deu tudo certo com essa agência? 80 soles ida e volta ou só ida? Olá, Deu tudo certo sim. Acabei fazendo um pacote com Machu Picchu Car + City Tour + Vale Sagrado pela Qorianka, mas acho que o Machu Picchu Car sozinho, sem o ingresso é esse valor mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.