Ir para conteúdo

Latam, GOL, Azul e Avianca vão iniciar ofensiva contra bagagens de mão fora das especificações!

Posts Recomendados

• Membros
7 horas atrás, Bruno Yuji Shiroma disse:

Realmente avaliando as dimensões 55 x 40 x 20 , a mala da adidas passaria 4,25 cm na profundidade, na altura e largura passaria... ela tem 51 x 28 x 25,5

Vc tem alguma indicaçao de mochila\mala de 45L que se enquadra nesse tamanho das low cost 55 x 40 x 20 ??

É muito dificil encontrar alguma que se enquadra exatamente nessas especificações...

Como ultimamente eu só estou fazendo viagem urbana, onde o máximo que eu tenho que andar com a minha bagagem é uns 200 metros da estação de metrô/ponto de ônibus até o meu hotel, eu meio que aposentei a minha mochila, estou usando uma mala de rodinhas mesmo.

Eu estou achando viajar com mala de rodinha mais prático e confortável, não me dá dor nas costas de ficar carregando mochila pesada, cabe mais coisa dentro, é mais fácil de desfazer e fazer, etc... 

Uma mala de rodinhas nas medidas que são aceitas como bagagem de cabine, não tem muito problema em subir escada, tem problema subir escada se você viajar com aquelas mala/guarda-roupa enorme que muitas pessoas viajam...

Mas em todo caso, se a mochila não estiver muito cheio, 3 ou 4 cm alem do limite não costumam dar problema, você sempre pode comprimir ela um pouco, o risco é você cair na tentação de encher ela, e não conseguir apertar e comprimir ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...