Membros douglas.lima Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Poderiam me ajudar? Programei minhas férias no trabalho para outubro pois gostaria de fazer esse combo do título do post. Pretendo passar em torno de 1 semana por lá e gostaria de algumas dicas... Eu pretendia dividir meus dias em: - 2 ou 3 dias blumenau (oktober) - 1 dia passear no beto carrero. - Sobrariam 4 dias (dicas do que fazer? rs) Olhando rapidamente aqui por vôos no meio de outubro, encontrei preços bacanas saindo do Rj. Vai sair mais em conta a ida para navegantes e a volta por Floripa. Daí gostaria de decidir o quanto antes, pra não correr o risco de aumentar o valor. Como vocês me sugerem esses 7 dias lá? Eu gostaria de ficar em algum local próximo de blumenau pelo menos nos dias que vou no oktober para o caso de eu ultrapassar o limite do álcool seja mais tranquilo para voltar pro hotel/hostel . Confesso que estou bem perdido, o intuito da viagem é beto carrero e oktober, porém como terei disponibilidade e o dinheiro não está tããão apertado assim queria dicas dos dias restantes o que fazer por lá e por onde ficar. Se vale a pena eu escolher um local só pra ficar e fazer o restante de ônibus, ou se vale mais a pena dividir minha viagem em dois hotel/hostels. Obrigado desde já! Citar
Membros Paulo Pittarello Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Olá Douglas! Você vai ter várias boas opções! Essa região de Santa Catarina é muito bonita (sou suspeito a falar, pois moro aqui, rs). Pressupondo que você vá primeiro a Oktober, depois Penha (Beto Carrero), e ainda sobrariam 4 dias, eu te sugeriria: 2 dias em Balneário Camboriú 2 dias em Bombinhas São cidades próximas, e cada uma com suas atrações. Balneário é conhecido como a "Mônaco" brasileira, cidade com ótima infraestrutura, festas, barzinhos, etc. Já Bombinhas é uma cidade pequena do litoral catarinense, mas de grande beleza (é onde moro), são praias muito lindas, opções de trilhas, mergulho, etc, um verdadeiro paraíso. Qualquer dúvida pode chamar no whats: (47) 996577368 Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Abril 13, 2019 Membros Postado Abril 13, 2019 Você pode ir pra Balneário Camboriu também, bem perto do Beto Carrero https://www.umaviagemdiferente.com/beto-carrero-penha-e-balneario-camboriu/ Citar
Membros santosrodolpho Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 Bom dia Douglas! Estamos viajando eu, minha esposa e meu filho de 2 anos para o mesmo lugar em outubro, chego entre a segunda e terceira semana de outubro. meu planejamento ta dois dias em Blumenau, três em bombinhas para dar aquela relaxada, três em Bombinhas e três em Floripa rodando as praias joaquina, campeche, jurerê e aceito sugestões pois estou montando a rota ainda. Citar
Membros AlexFontes Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Talvez seja meu primeiro comentário e como amante da cultura germânica e com aquele sonho de sair do RS e ir pra SC. Já.conhecendo os lugares, talvez Beto Carreiro não consiga andar nem nos principais em 1 dia. Finais de ano, outubro a dezembro há bastante excursões escolares para lá. Eu fui numa segunda, chuvosa em 30 de outubro e consegui andar até duas vezes em cada brinquedo, mas vai dá sorte. No começo de semana é mais tranquilo, segunda e terça. Outros 4 dias, se tens a possibilidade de carro, sugiro Bombinhas 2 dias para descansar, visite a praia da Lagoinha com piscinas naturais, essa é a dica de lá, Florianópolis de carro é bem complicado o deslocamento, praias mais bonitas ficam ao sul, Matadeiro, Armação e o Campeche ou até mesmo Camboriú como citaram cima, é uma ótima parada também e fica mais a mão dos outros destinos. Blumenau 2 Dias Beto Carreiro 1, conforme movimento Balneário Camboriú 2 dias Bombinhas 2 dias para relaxar antes da volta. Espero ter ajudado e uma ótima viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.