Membros Natalia Pontes Oliveira Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Olá, Estou indo para a Turquia em Maio, e gostaria de ir aproveitar e ir a algum outro lugar . Terei 5 dias livres. Alguma sugestão de lugar que possa ir ? Citar
Membros Sheilan Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Oi Natália! Quanto tempo vc tá ficando na Turquia? Tô perguntando isso pq é um país imenso com coisa demais pra fazer rs No seu roteiro vc incluiu quantos dias de Istambul? Capadócia? Pammukale? Ainda tem a região do litoral (tipo Ismir ou Bodrum), além de Efesus, que também são bem famosas! De qq jeito, se quiser ir pra outro país, é provável que vc tenha que voltar pra Istambul pra pegar um avião (daí qq lugar é uma opção) ou tem um transporte (acho que é um trem noturno) de Istambul pra Bulgária que também pode ser uma opção. Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Reitero os questionamentos da Sheilan, vc já incluiu essas outras opções dentro da própria Turquia? Acabei de voltar de lá, fiquei 15 dias, passei por Istambul, Capadócia, Antalya, Pammukale, Kusadasi, Éfesus e Esmirna. E ainda teriam mais coisas para se fazer por lá. A partir do litoral você pode ir para algumas ilhas gregas que ficam bem pertinho, como Rhodes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.