Membros MarciusFelix Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Procuro grupo ou parceiro para fazer a travessia Cassino x Chui. 1 Citar
Membros Michel R Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Em 05/04/2019 em 11:51, MarciusFelix disse: Procuro grupo ou parceiro para fazer a travessia Cassino x Chui. Fala Marcius, beleza? Quando pretende fazer a travessia? Citar
Membros MarciusFelix Postado Junho 26, 2019 Autor Membros Postado Junho 26, 2019 4 horas atrás, Michel R disse: Fala Marcius, beleza? Quando pretende fazer a travessia? Olá colega, tudo bem contigo ? Eu não posso reclamar de nada, então podemos dizer que esta uma beleza sim. Em relação a travessia, não tenho uma data. Iria com um amigo, mas ele desistiu. Estava planejando ir entre o fim da primavera e o inicio do verão. Porém, se você já tiver algo planejado eu posso me adaptar a um período diferente. Você esta procurando companhia ou faz parte de um grupo ? Att, 1 Citar
Membros Neyber Junior Postado Maio 17, 2021 Membros Postado Maio 17, 2021 Em 05/04/2019 em 11:51, MarciusFelix disse: Procuro grupo ou parceiro para fazer a travessia Cassino x Chui. Opa tudo bem Marcius... temos o mesmo interesse,,,, tirei ferias agora para outubro ultima semana se nao fez ainda e quiser fazer .... segue meu whats 11 984525948 Citar
Membros Neyber Junior Postado Maio 17, 2021 Membros Postado Maio 17, 2021 Em 26/06/2019 em 15:36, MarciusFelix disse: Olá colega, tudo bem contigo ? Eu não posso reclamar de nada, então podemos dizer que esta uma beleza sim. Em relação a travessia, não tenho uma data. Iria com um amigo, mas ele desistiu. Estava planejando ir entre o fim da primavera e o inicio do verão. Porém, se você já tiver algo planejado eu posso me adaptar a um período diferente. Você esta procurando companhia ou faz parte de um grupo ? Att, Opa tudo bem Marcius... temos o mesmo interesse,,,, tirei ferias agora para outubro ultima semana se nao fez ainda e quiser fazer .... segue meu whats 11 984525948 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.