Membros Brunaeb Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Preciso de uma ajuda, estou muito preocupada com a minha conexão de volta em Zurich. Não consegui muitas informações sobre o aeroporto na internet, meus vôos são os seguintes: SP -> ZURICH ficarei 5 dias lá, depois farei ZURICH->ROMA mais cinco dias, no voo de volta para o SP há uma escala em Zurich, porém o intervalo entre eles é de apenas 1h10. Todos os vôos serão pela SWISS, mas a preocupação é com o tempo curto, a mala será despachada de ROMA para SP? Terei que passar novamente pela imigração? Os portões são muito distantes? Citar
Membros poiuy Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse: a mala será despachada de ROMA para SP? Sim, a sua mala será despachada direto de Roma para SP, não precisa despachar ela novamente em Zurich. Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse: Terei que passar novamente pela imigração? Você vai passar na imigração somente em Zurich. Como Suíça e Itália fazem parte do Espaço Schengen, ao sair da Itália para a Suíça não tem imigração, a imigração você somente vai fazer em Zurich no momento em que for pegar o voo para SP. Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse: Os portões são muito distantes? Sim e não. Isto vai depender de qual portão o seu voo vindo de Roma parar, as vezes é pertinho, mas as vezes pode ser meio longe. Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse: no voo de volta para o SP há uma escala em Zurich, porém o intervalo entre eles é de apenas 1h10. Todos os vôos serão pela SWISS, mas a preocupação é com o tempo curto Eu já peguei conexão de 1h10 em Zurich, umas 3 vezes, sempre deu tempo. Mas lhe digo uma coisa, sempre foi "conexão com emoção", ou seja, você o tempo todo preocupado em não perder o voo, e correndo pelo aeroporto. Em resumo, se o voo de Roma não atrasar mais que 15 minutos, dá tempo sim, mas você tem que se agilizar para descer do avião, não ficar de bobeira pelo aeroporto e ir direto para o portão de embarque do voo para SP. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.