Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Samuel...entao....nesse texto ai ta falando q uma parte eh de concreto....mas sei la...texto duvidoso...haha!!

Rodrigo, eu li seu relato, mas fikei meio boiando se era a msm estrada ou nao....

Eh tao perigoso assim?? Caraca....no textinho suspeito nao fala isso...kkkk

Ja tinha ouvido falar dessas coisas q acontecem na estrada da Petrobras, mas tava em duvida se era a msm...pra variar...

Po...entao ja era minhas ideias...haha!! Que droga....Esse Eduvelo tbm viu?? Tinha q falar um mte de coisa...kkk

Vou continuar pesquisando....se eu achar alguma coisa mais recente posto aqui.

Esses caras tbm viu....podiam ir roubar em outro lugar...rs

Valeu!!

[]'s!!!!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Esse lugar é fantástico.....no meio do ano tem o festival de inverno,pois já tô contando os dias prá voltar lá....

• Membros de Honra
Postado

Qndo fui a Paranapiacaba adorei a cachaça de Cambuci!!!! No frio q estava intaum, desceu redonda...rsrsrs

Fizemos uma trilha muito bonita saindo da lateral da Igreja... O Frio e a neblina eram intensos!!!

Mas valeu a pena!!!

O lugar eh show.

• Membros
Postado

Paranapiacaba é um dos lugares que no qual eu em particular adoro e tenho conhecimento de algumas trilhas que não são perigosas ,caso alguém tiver interesse em ir para lá entre em contato com certeza faremos uma boa trilha ou quem sabe uma travessia.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Esta estrada é a famosa Rodovia do Sol,que liga Salesópolis a Caraguá.

Existe alguns treches ruins,mas um carro de passeio percorre ela perfeitamente.Só preste atenção em se manter na estrada principal,pois existe algumas bifurcações que te levam a outros lugares.O final desta estrada está asfaltado e termina em um bairro chamado de Porto Novo,em Caraguá.

Falow

• Membros
Postado

A trilha das cachoeiras do Rio Itu tem acesso pela tamoios antes de caragua estou tentando formar um grupo para irmos fazer esta trilha. se tiver alguém afim vale a pena esta travessia termina em Boiçuganga da para pernoitar .

• Membros
Postado

Na verdade a trilha das cachoeiras do Itu,vulgo Salesópolis-Boiçucanga( apesar de começar a exatos 50 km de Salesópolis), começa na tal estrada da Petrobrás. Dá para ir com uma Parati sem problemas, o estado de conservação é razoável, mas concreto não há nenhum, é terra mesmo. Quanto a trilha, notícias do Rodrigo dizem que já ocorrem assaltos à mão armada na mesma.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olha só essa,Pois dia 29/04 as 20hs lá no espaço ""Lira Serrano"" vai rolar um show do Zé Geraldo GRATUITO.....Pois tá dado o toque prá quem não for viajar no feriadão de 1ºde maio..........

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Vai tero 6º Festival de inverno de 15/07 à 23/07(nos fins de semana).. :lol: .quem já conhece o lugar vale a pena repetir o passeio.Quem não conhece é uma boa pedida pr'

a esse inverno.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...