Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Acho meio perigoso, ainda mais se vc estiver sozinho.

O trecho até Santos ou até Praia Grande e de lá p/ Mongaguá passa por algumas favelas e é meio arriscado.

Se já na avenida litoranea de Praia Grande acontece roubos de bike à luz do dia, imagine nas Rodovias.

Se estiver em grupos, aí é mais seguro.

Abcs

pagar esse money ai nem é tanto o problema o ruim é descer em grupinho com guia chato enchendo o saco queria descer de boas sem ninguem pentelhado kkk alguem já foi do final da estrada até santos mongagua ou afins?
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Acho meio perigoso, ainda mais se vc estiver sozinho.

O trecho até Santos ou até Praia Grande e de lá p/ Mongaguá passa por algumas favelas e é meio arriscado.

Se já na avenida litoranea de Praia Grande acontece roubos de bike à luz do dia, imagine nas Rodovias.

Se estiver em grupos, aí é mais seguro.

Abcs

pagar esse money ai nem é tanto o problema o ruim é descer em grupinho com guia chato enchendo o saco queria descer de boas sem ninguem pentelhado kkk alguem já foi do final da estrada até santos mongagua ou afins?

Fiquei Sabendo dos Perigos Algusto mais vou com um grupo de amigos meus tenho amigos que moram no litoral principalmente em mongagua acho que vou tentar mais descendo da estrada de manutenção pelo que eu apurei é muito mais legal 8) huaua.

Valeu pelas dicas!!!

Abraços

• 2 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

A descida pela estrada de manutenção continua livre aos ciclistas, partindo pela contra-mão da rodovia Imigrantes após a interligação até chegar à entrada da estrada.

No primeiro entroncamento após pegar a trilha, siga reto e na segunda entre à direita para o ladeirão. Os freios da bike devem estar em dia pois a primeira ladeira é muito forte mesmo.

Se for sozinho dê preferencia a passar entre meio dia e 15 horas e "durante a semana".

Sábado, domingo e feriado entre 7 e 11 da manhã é dar mole pros bandidos. Todos sabem que é o horário de maior tráfego dos ciclistas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...