Membros victorprado Postado Agosto 15, 2019 Membros Postado Agosto 15, 2019 Vou opinar sobre o albergue.. é bem bom sim! Vai tranquilo. Abs. 1 Citar
Membros luckmann Postado Agosto 15, 2019 Autor Membros Postado Agosto 15, 2019 Obrigado! Já estou com passagens compradas, consegui por 2,250k com bagagem inclusa pela British Airways durante pesquisas incessantes. Vou no dia 17/01/20 do Galeão-RJ diretamente para o Heathrow (chegada no sáb 18/01 às 12h) e retorno por Charles de Gaulle (Paris) com conexão em Londres dia 08/02. Roteiro de Londres está finalizado com um dia reservado para Warner Studios e um dia para algum bate-volta que ainda estou decidindo pelo qual. Saio de Londres para Bruxelas no dia 31/01 e pretendo fazer bate-voltas em Bruges/Ghent. Ainda não comprei a passagem de saída de Bruxelas, mas provavelmente vai ser pela Thalys para Paris que ainda estou para montar o roteiro. Quem tiver dicas de Hostel em Bruxelas/Paris também estou aceitando, ainda não iniciei a procura. Citar
Membros joaoptsantos Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Boa tarde! Vc depois de Bruxelas iria pra Amsterdam e depois voltaria pra Paris? Sugiro ir de Londres pra Amsterdam, depois Bruxelas e Paris. Bruxelas é pequena e em um dia vc conhece bem. Em outro dia vc pode ir pra Bruges e Gent q vale muito a pena. Derrepente neste mesmo dia vc pode pegar um trem noturno pra Paris pra já ganhar tempo. Em Bruxelas eu sugiro q fique no Hostel 2G04. Fica do lado da Grand Place, no miolo do centro da cidade. Praticamente todas as atrações turistícas (com exceção do atomium) ficam perto do centro. 1 Citar
Membros luckmann Postado Agosto 21, 2019 Autor Membros Postado Agosto 21, 2019 Fala aí João, Então, eu vou fazer apenas Londres/Bruxelas/Paris mesmo. Como eu coloquei quase que 70% dos meus dias livres em Londres (que é realmente meu foco), decidi tirar Amsterdam por questão de vibe... Eu sou aquele tipico jovem com alma de quarentão, normalmente meu grupo de amigos que me carrega para os eventos - mas desta vez não vou tê-los - e como primeira viagem internacional, quero ver como vai ser a minha realidade. Mas com certeza voltarei para conhecê-la. Obrigado pela dica do Hostel, vou dar uma pesquisada sobre ele! 😃 Citar
Membros poiuy Postado Outubro 10, 2019 Membros Postado Outubro 10, 2019 Em 18/04/2019 em 17:01, luckmann disse: Olá, tudo bem ? Poderia me ajudar em uma coisa ? Disponho de 15 dias, como você viu lá no post. Vou no período de inverno, final de janeiro a inicio de fevereiro. Estou em dúvida para montagem de rota: Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Fica muito apertado fazer esses lugares em 15 dias? Se sim, qual seria a melhor alternativa? Depende dos dos seus interesses pessoais, mas eu feria algo parecido com isto: Dia 01: Saída do Brasil Dia 02: Chegada em Londres, geralmente um dia perdido Dia 03: Londres Dia 04: Londres Dia 05: Londres Dia 06: Londres (trem para Paris no final da tarde) Dia 07: Paris Dia 08: Paris Dia 09: Paris Dia 10: Paris Dia 11: Bruxelas (Trem de manhã cedo, passa o dia em Bruxelas, e no começo da noite pega o trem a Amsterdam Dia 12: Amsterdam Dia 13: Amsterdam Dia 14: Saída de Amsterdam de preferencia a noit (Pode ser um dia meio perdido) Dia 15: Chegada no Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.