Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado! 

Já estou com passagens compradas, consegui por 2,250k com bagagem inclusa pela British Airways durante pesquisas incessantes.

Vou no dia 17/01/20 do Galeão-RJ diretamente para o Heathrow (chegada no sáb 18/01 às 12h) e retorno por Charles de Gaulle (Paris) com conexão em Londres dia 08/02.

Roteiro de Londres está finalizado com um dia reservado para Warner Studios e um dia para algum bate-volta que ainda estou decidindo pelo qual. Saio de Londres para Bruxelas no dia 31/01 e pretendo fazer bate-voltas em Bruges/Ghent. Ainda não comprei a passagem de saída de Bruxelas, mas provavelmente vai ser pela Thalys para Paris que ainda estou para montar o roteiro.

Quem tiver dicas de Hostel em Bruxelas/Paris também estou aceitando, ainda não iniciei a procura. :)

• Membros
Postado

Boa tarde!

Vc depois de Bruxelas iria pra Amsterdam e depois voltaria pra Paris? Sugiro ir de Londres pra Amsterdam, depois Bruxelas e Paris. Bruxelas é pequena e em um dia vc conhece bem. Em outro dia vc pode ir pra Bruges e Gent q vale muito a pena. Derrepente neste mesmo dia vc pode pegar um trem noturno pra Paris pra já ganhar tempo.

Em Bruxelas eu sugiro q fique no Hostel 2G04. Fica do lado da Grand Place, no miolo do centro da cidade. Praticamente todas as atrações turistícas (com exceção do atomium) ficam perto do centro.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Fala aí João,

Então, eu vou fazer apenas Londres/Bruxelas/Paris mesmo. Como eu coloquei quase que 70% dos meus dias livres em Londres (que é realmente meu foco), decidi tirar Amsterdam por questão de vibe... Eu sou aquele tipico jovem com alma de quarentão, normalmente meu grupo de amigos que me carrega para os eventos - mas desta vez não vou tê-los - e como primeira viagem internacional, quero ver como vai ser a minha realidade. Mas com certeza voltarei para conhecê-la. 

Obrigado pela dica do Hostel, vou dar uma pesquisada sobre ele! 😃 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 18/04/2019 em 17:01, luckmann disse:

Olá, tudo bem ?

Poderia me ajudar em uma coisa ?

Disponho de 15 dias, como você viu lá no post. Vou no período de inverno, final de janeiro a inicio de fevereiro. 

Estou em dúvida para montagem de rota: Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Fica muito apertado fazer esses lugares em 15 dias? Se sim, qual seria a melhor alternativa?

Depende dos dos seus interesses pessoais, mas eu feria algo parecido com isto:

Dia 01: Saída do Brasil
Dia 02: Chegada em Londres, geralmente um dia perdido
Dia 03: Londres
Dia 04: Londres
Dia 05: Londres
Dia 06: Londres (trem para Paris no final da tarde)
Dia 07: Paris
Dia 08: Paris
Dia 09: Paris
Dia 10: Paris
Dia 11: Bruxelas  (Trem de manhã cedo, passa o dia em Bruxelas, e no começo da noite pega o trem a Amsterdam
Dia 12: Amsterdam
Dia 13: Amsterdam
Dia 14: Saída de Amsterdam de preferencia a noit (Pode ser um dia meio perdido)
Dia 15: Chegada no Brasil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...