Membros Helaine J Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Cara, me amarei na sua trilha sob trilhos, achei um máximo. Eu sou de Cachoeiro e sempre que passo por aquelas bandas lá de Soturno, jaciguá e Vargem alta, eu piro, imaginando como seria fazer o que fez, fazer uma caminhada pelos trilhos ... Muito bacana, Fantastico. Uma pena que não conseguiu concluir o e ir até o fim como planejado. Ma ta valendo!! Abraço ... Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Julho 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 10, 2012 Cara, me amarei na sua trilha sob trilhos, achei um máximo. Eu sou de Cachoeiro e sempre que passo por aquelas bandas lá de Soturno, jaciguá e Vargem alta, eu piro, imaginando como seria fazer o que fez, fazer uma caminhada pelos trilhos ... Muito bacana, Fantastico. Uma pena que não conseguiu concluir o e ir até o fim como planejado. Ma ta valendo!! Abraço ... Helaíne, tudo bem? Que bom que gostou, essa foi a 1ª de muitas outras caminhadas pelas ferrovias nesse trecho Cachoeiro X Vitória. Já fiz tambem de Viana x Domingos Martins 4 vezes pelos trilhos e logo farei novamente. O visual é impressionante. Tem um grupo aí de Cachoeiro, chamado "aventuras a vista", que tem um blog e sempre se aventuram por aí. Entre em contato com eles que vc vai gostar de participar. Eu e um amigo estamos num projeto meio louco, de uma "railbike" (pesquise no google imagens) para andar de Viana x Cachoeiro com camping selvagem. Existem muitos belos lugares para acampar ao longo da ferrovia. Já fiz também de Ibitiruí x Vargem Alta, essa de 30 km em 1 dia só, tem o vídeo no youtube onde conto essa aventura. Já que vc citou Jáciguá, por que não faz Jáciguá x Vargem Alta? São apenas 8 km e tenho certeza de que será um aperitivo e tanto pra vc começar a bater perna nos trilhos..... bjs..... Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 1, 2013 Galera, só pra constar, consegui completar o trecho que faltava no feriado de 12/10/2012, sexta feira, em que eu e mais 7 companheiros caminhamos os 40 km restantes até Mathilde, com um pernoite no km 30 em Ibitiruí. Chegamos no sábado por volta de 11:00 h da manhã a Mathilde, e apesar do cansaço, a alegria que senti foi indescritível........ Logo posto o relato dessa caminhada.... Vlw... Citar
Membros Giro Capixaba Postado Agosto 15, 2019 Membros Postado Agosto 15, 2019 Não esquecendo que para quem vai a Cachoeiro de Itapemirim-ES não pode deixar de visitar a Casa de Cultura do Roberto Carlos. Saiba mais no link: http://girocapixaba.com/casa-de-cultura-roberto-carlos/ E quem quiser saber sobre dicas de hospedagem: http://girocapixaba.com/onde-se-hospedar-em-cachoeiro-de-itapemirim/ Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.