Membros Carlos S, Fo Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 Volta ao mundo em mais de 5 anos! Olá pessoal, Estou preste a realizar meu sonho: viajar o mundo inteiro. Isso mesmo! Conhecer cada país, culinária e cultura deste mundo. Comprei um Truck home, e estou me preparando para esta grande aventura. Serão mais de 5 anos, entre dirigir minha casa andante, vôos para lugares onde não se alcança por estrada, balsas, cruzeiros e caminhadas. Passei a vida inteira juntando recursos. Enfim chegou a hora! Vem comigo? (11) 9 9558 3794
Membros Jessicagrleite Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 Em 03/04/2019 em 17:02, Carlos S, Fo disse: Volta ao mundo em mais de 5 anos! Olá pessoal, Estou preste a realizar meu sonho: viajar o mundo inteiro. Isso mesmo! Conhecer cada país, culinária e cultura deste mundo. Comprei um Truck home, e estou me preparando para esta grande aventura. Serão mais de 5 anos, entre dirigir minha casa andante, vôos para lugares onde não se alcança por estrada, balsas, cruzeiros e caminhadas. Passei a vida inteira juntando recursos. Enfim chegou a hora! Vem comigo? (11) 9 9558 3794 Olá! Quando pretende iniciar a viajem???
Membros Polly Marxa Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Em 03/04/2019 em 17:02, Carlos S, Fo disse: Volta ao mundo em mais de 5 anos! Olá pessoal, Estou preste a realizar meu sonho: viajar o mundo inteiro. Isso mesmo! Conhecer cada país, culinária e cultura deste mundo. Comprei um Truck home, e estou me preparando para esta grande aventura. Serão mais de 5 anos, entre dirigir minha casa andante, vôos para lugares onde não se alcança por estrada, balsas, cruzeiros e caminhadas. Passei a vida inteira juntando recursos. Enfim chegou a hora! Vem comigo? (11) 9 9558 3794 Vc ja foi ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.