Membros Elis Cabral Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ola pessoal Vou viajar de mochilão dia 28/10/2010 para Bolivia gostaria de algumas dicas.. Eu iria contratar os serviços do sr.Oscar Poma, mas após ler um relato neste site, desisti...agora estou indo com a cara e a coragem..rs Vou desembarcar em La Paz e lá pretendo conhecer tiwanaku, chacaltaya, Copacabana (ilhas) e Salar por 3 dias. Alguem pode me dar uma ajuda?? Como devo fazer??? O que devo levar??Qual agencia devo contratar???devo contratar uma agencia em La Paz?? E alguem conhece Oscar Poma agencia andesdiscovery.com Obrigada Elis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jura deNoia Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Oi Elis, Fizemos em set ou out do ano passado, parte da Bolivia e fizemos tudo na base da "cara e da coragem". Nos hospedamos em Albergues e alojamentos dos mais variados e fizemos tudo com transporte coletivo. Sem problemas. Fizemos a travessia do Titicaca , do Perú par Bolivia e passamos em Copacabana, para depois curtirmos o Salar de Uyuni. Veja mais, se quiseres, em www.viajeros.com/gauchoBR. Um abraço, Jura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.