Membros NayaOliveira Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Olá pessoal!! Vou me arriscar pelas ruas de Buenos Aires sozinha no próximo mês (2ª quinzena de maio). Tem apenas duas coisas que quero muito fazer: ir a um tango (obrigatório) e um bate e volta à Colônia do Sacramento. Ficarei 6 dias na cidade e o bairro escolhido foi o Palermo Soho. Gostaria de saber se tem algum lugar que eu não posso deixar de ir, tipo bares, baladas... E dicas de forma geral, mais para complementar mesmo todas as pesquisas que fiz. Caso alguém vá no mesmo período e anime se arriscar comigo, vão bora!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Se você gosta de futebol, uma dica seria ver um jogo River vs Boca na Bombonera. Nunca fui, mas imagino que deve ser legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 @NayaOliveira Muito o que se fazer, conhecer a Casa Rosada,o Caminito,o Museu dos direitos humanos, o novo roteiro da vida do papa,Teimaken, Basílica de Lujan,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessaalice.s Postado Maio 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2019 @NayaOliveira Estarei de férias nesse período e tenho muito interesse em fazer essa viagem. Me chama no Instagram pra a gente trocar uma ideia. De repente nos encontramos por lá! Seria ótimo! @vanessaalice.s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.