Membros Constante Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Olá galera, meu nome e Gustavo Constante, Turismólogo pela PUC - GO e atualmente morando em Londres onde estou trabalhando para fazer uma viagem de mochilão e conhecimento cultural pela Ásia em Junho ou Julho de 2007 e começo pela Transiberiana e Transmongoliana ate Pequim depois vou para o Nepal, Índia, Tailândia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Taiti, Ilha de Páscoa, Chile e Brasil. Gostaria de saber se alguém pode ma ajudar com algumas informações sobre onde consigo informações de transporte local do Nepal para Índia mais barato, onde ir, onde hospedagem, melhor época e qual transporte usar? Obrigado!!! Citar
Membros StinkFoot Postado Dezembro 23, 2006 Membros Postado Dezembro 23, 2006 Constante, Nao cruzei a fronteira de onibus, mas em geral oque mais vejo sao relatos de onibus de Varanasi(India) para Katmandu(Nepal). Tem uma infinidade deles na net. Quanto a epoca do ano, depende do que voce almeja por la' . As principais rotas de trekking costumam ser realizadas em Abril-Maio e Outubro-Novembro. Caso esse nao seja seu objetivo da' para aproveitar o pais o ano todo, talvez exceto pelo periodo de moncoes, com chuvas homericas, que vai de Julho ate' o meio de Setembro. Descreve ai o que voce tem em mente, quem sabe nao posso ajudar mais. Abraco, Vinicius Citar
Membros Marcelo Pera Postado Janeiro 22, 2008 Membros Postado Janeiro 22, 2008 Oi amigo... eu fiz este caminho de microbus.. É uma loucura... ams dá para ir... são 24 horas no meio das montanhas e depois passa na fronteira na cidade que Buda nasceu... que é LUMBINI no Nepal... se quiser saber mais me escreva Marcelo Pera - rambo150@gmail.com Citar
Membros Diogo_S Postado Novembro 16, 2009 Membros Postado Novembro 16, 2009 Galera, alguém já voou de Royal Nepal Airlines? Pretendo ir ao Nepal no ano que vem, e uma das pernas da viagem é por essa companhia. Ela é segura? obrigado, Diogo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.