Membros Camila Rodriguez Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 Pessoal, estou planejando Amsterdan e Bélgica, mas estou achando a hospedagem de Amsterdan muito cara! Alguém tem alguma dica de hostel/hotel/airbnb que não custe um rim? rs Citar
Membros Felipe Rozante Postado Abril 2, 2019 Membros Postado Abril 2, 2019 Oi Camila, fui para Amsterdam e Bruxelas, caso vá para Bruxelas e ainda não reservou hostel, posso indicar o Jacques Brel Youth Hostel, excelente, quartos com 6 pessoas e banheiro no quarto (o que eu fiquei pelo menos) parecia de hotel 5 estrelas, locker, com ótimo café da manhã incluso, super de boa. Não foi tão barato, mas foi uma só noite, então pegamos uma melhorzinho, acho que paguei 29 Euros. Em Amsterdam foi mais barato, a diária foi 20 Euros, com café da manhã muito bom também, melhor que em Bruxelas até. Os quartos são maiores, com bastante gente, tem locker também, homem e mulher ficam em quartos separados. Chama Shelter Jordan Christian Hostel, fica perto casa Casa da Anne Frank. É um hostel cristão, apesar do nome só descobri isso lá, hehe, então, não pode levar bebida, tem algumas regras. Mas pelo preço, foi ok. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 2, 2019 Colaboradores Postado Abril 2, 2019 @Camila Rodriguez Hospedagem em Amsterdam é caro mesmo!! Eu sempre indico o StayOkay Vondelpark e todo mundo gosta! Localização excelente, faz tudo andando, reformado em 2017... fica praticamente dentro de Vondelpark e a 5 min de Leidseplein. 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 Amsterdan não tem muito pra onde correr.... já que não tinha como gastar muito pouco, optei por ficar num apartamento inteiro pelo Airbnb em Jordaan. Excelente experiência. Bruxelas fiquei no Hotel de Moon pertinho da Gare Central e a 100 metros da Grand-Place. Bom custo-benefício. 1 Citar
Membros Camila Rodriguez Postado Abril 4, 2019 Autor Membros Postado Abril 4, 2019 Em 01/04/2019 em 22:59, Felipe Rozante disse: Oi Camila, fui para Amsterdam e Bruxelas, caso vá para Bruxelas e ainda não reservou hostel, posso indicar o Jacques Brel Youth Hostel, excelente, quartos com 6 pessoas e banheiro no quarto (o que eu fiquei pelo menos) parecia de hotel 5 estrelas, locker, com ótimo café da manhã incluso, super de boa. Não foi tão barato, mas foi uma só noite, então pegamos uma melhorzinho, acho que paguei 29 Euros. Em Amsterdam foi mais barato, a diária foi 20 Euros, com café da manhã muito bom também, melhor que em Bruxelas até. Os quartos são maiores, com bastante gente, tem locker também, homem e mulher ficam em quartos separados. Chama Shelter Jordan Christian Hostel, fica perto casa Casa da Anne Frank. É um hostel cristão, apesar do nome só descobri isso lá, hehe, então, não pode levar bebida, tem algumas regras. Mas pelo preço, foi ok. Ahhhh valeu! Eu vou com meu noivo, então acho que esse de Amsterdam que vc indicou não vai rolar por serem quartos separados. Mas vou pegar a dica de Bruxelas! Mt obrigada! Citar
Membros Camila Rodriguez Postado Abril 4, 2019 Autor Membros Postado Abril 4, 2019 Em 02/04/2019 em 11:28, Rafael_Salvador disse: @Camila Rodriguez Hospedagem em Amsterdam é caro mesmo!! Eu sempre indico o StayOkay Vondelpark e todo mundo gosta! Localização excelente, faz tudo andando, reformado em 2017... fica praticamente dentro de Vondelpark e a 5 min de Leidseplein. Transmimento de pensação: eu tô com guia aberta desse hostel agora hahaha! Vi uma mina aqui falando mt bem dele e achei o valor mt acessível! Mt obrigada pela dica 😉 Citar
Membros Camila Rodriguez Postado Abril 4, 2019 Autor Membros Postado Abril 4, 2019 Em 03/04/2019 em 12:42, Sergio Maggessi disse: Amsterdan não tem muito pra onde correr.... já que não tinha como gastar muito pouco, optei por ficar num apartamento inteiro pelo Airbnb em Jordaan. Excelente experiência. Bruxelas fiquei no Hotel de Moon pertinho da Gare Central e a 100 metros da Grand-Place. Bom custo-benefício. Ah legal! Vou dar uma olhada nesse de Bruxelas! Vc tem o link do Airbnb? Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Abril 4, 2019 Membros Postado Abril 4, 2019 3 horas atrás, Camila Rodriguez disse: Ah legal! Vou dar uma olhada nesse de Bruxelas! Vc tem o link do Airbnb? Camila, não sei porque, mas ele não tá aparecendo pra mim na pesquisa do Booking. Pesquisa no google por "hotel brussels last minute low cost" que aparece. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.