Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Boa tarde Galera, Em Maio quero realizar esse mochilão o primeiro haha, estou com planejamento de passar pelo seguinte trajeto iniciando por: ORIGEM --> SANTA CRUZ SANTA CRUZ --> SUCRE SUCRE -- > UYUNI UYUNI -- ATACAMA ATACAMA -- > ARICA ARICA --> TACNA --> AREQUIPA AREQUIPA --> ICA ICA --> HUACACHINA HUACACHINA --> CUSCO CUSCO --> PUNO PUNO -- > COPACABANA COPACABANA -- > ISLA DEL SOL --> COPACABANA COPACABANA --> LA PAZ LA PAZ --> SANTA CRUZ SANTA CRUZ -- ORIGEM Os principais pontos que quero conhecer: Chile - Deserto do Atacama Bolivia - Salar de Uyni Peru - Machu Picchu Dicas e sugestões ou até mesmo uma galera que esteja indo pra lá No aguardo, valeu pessoal. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @Cleiston sua ideia é fazer essa viagem em quanto tempo? Ja decidiu quantos dias ficar em cada cidade? Com essas informaçoes ficará melhor para sugerir algo. Citar Link para o comentário
Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @lobo_solitário Eu tenho 22 dias, sera que da pra fazer tranquilo ? O foco relacionado a dias e no Atacama, Uyuni e Machu picchu posso dizer que Uyuni vou gastar os 3 dias no tour pelo salar, já no atacama uns 3 e Machu picchu 2 dias. Fazendo as contas o ideal e fica no maximo dois dias em cada lugar, eu pretendo cortar uns dias de alguns e acrescentar em outros. Tenho duvidas sobre o tour do salar e no atacama, e melhor já reservar ou chegando lá ainda consigo .. Hostel da mesma forma .. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, Cleiston disse: Tenho duvidas sobre o tour do salar e no atacama, e melhor já reservar ou chegando lá ainda consigo .. Hostel da mesma forma .. Com certeza a melhor opçao é reservar o passeio lá na hora. Reservando pela net ou em qualquer outra cidade voce ira pagar mais caro. La na hora tem diversas agencias e seu poder de negociaçao será maior. Hostel seria melhor voce reservar antes pois ao chegar em cada cidade vc nao vai conseguir andar de porta em ponta pra achar o melhor preço. E reservando antes voce já saberá pra onder ir. Citar Link para o comentário
Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @lobo_solitário Valeu demais conterrâneo, vou dar mais umas pesquisadas. Sobre a passagem de avião para sucre eu vou já comprar daqui tenho medo de chegar lá e ser bem mais caro. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 34 minutos atrás, Cleiston disse: Sobre a passagem de avião para sucre eu vou já comprar daqui tenho medo de chegar lá e ser bem mais caro Quando fiz essa trip, tambem fiz o trajeto de aviao. Na época comprei a passagem por um site de lá, que era bem mais barato. Citar Link para o comentário
Membros henriquefarage Postado Abril 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Eu faria diferente, chegando pelo Peru e retornando ao Brasil pelo Chile. Chegaria por Lima (vôo SP - Lima) e o restante de ônibus (Lima - Ica - Nazca - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama). De Calama a Santiago há voos baratos, assim como de Santiago ao Brasil. Citar Link para o comentário
Membros Cleiston Postado Abril 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @henriquefarage Consegui ida e volta por 712,00 já compradas, e os passeios saindo de Uyuni achei que ficou bem mais em conta, cortei até Lima do roteiro nem sei como incluir agora .. Citar Link para o comentário
Membros henriquefarage Postado Abril 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2019 7 horas atrás, Cleiston disse: @henriquefarage Consegui ida e volta por 712,00 já compradas, e os passeios saindo de Uyuni achei que ficou bem mais em conta, cortei até Lima do roteiro nem sei como incluir agora .. Chegando e saindo por Santa Cruz? Citar Link para o comentário
Membros Cleiston Postado Abril 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @henriquefarage Sim Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.