Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 Boa tarde Galera, Em Maio quero realizar esse mochilão o primeiro haha, estou com planejamento de passar pelo seguinte trajeto iniciando por: ORIGEM --> SANTA CRUZ SANTA CRUZ --> SUCRE SUCRE -- > UYUNI UYUNI -- ATACAMA ATACAMA -- > ARICA ARICA --> TACNA --> AREQUIPA AREQUIPA --> ICA ICA --> HUACACHINA HUACACHINA --> CUSCO CUSCO --> PUNO PUNO -- > COPACABANA COPACABANA -- > ISLA DEL SOL --> COPACABANA COPACABANA --> LA PAZ LA PAZ --> SANTA CRUZ SANTA CRUZ -- ORIGEM Os principais pontos que quero conhecer: Chile - Deserto do Atacama Bolivia - Salar de Uyni Peru - Machu Picchu Dicas e sugestões ou até mesmo uma galera que esteja indo pra lá No aguardo, valeu pessoal. Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 @Cleiston sua ideia é fazer essa viagem em quanto tempo? Ja decidiu quantos dias ficar em cada cidade? Com essas informaçoes ficará melhor para sugerir algo. Citar
Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 @lobo_solitário Eu tenho 22 dias, sera que da pra fazer tranquilo ? O foco relacionado a dias e no Atacama, Uyuni e Machu picchu posso dizer que Uyuni vou gastar os 3 dias no tour pelo salar, já no atacama uns 3 e Machu picchu 2 dias. Fazendo as contas o ideal e fica no maximo dois dias em cada lugar, eu pretendo cortar uns dias de alguns e acrescentar em outros. Tenho duvidas sobre o tour do salar e no atacama, e melhor já reservar ou chegando lá ainda consigo .. Hostel da mesma forma .. Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, Cleiston disse: Tenho duvidas sobre o tour do salar e no atacama, e melhor já reservar ou chegando lá ainda consigo .. Hostel da mesma forma .. Com certeza a melhor opçao é reservar o passeio lá na hora. Reservando pela net ou em qualquer outra cidade voce ira pagar mais caro. La na hora tem diversas agencias e seu poder de negociaçao será maior. Hostel seria melhor voce reservar antes pois ao chegar em cada cidade vc nao vai conseguir andar de porta em ponta pra achar o melhor preço. E reservando antes voce já saberá pra onder ir. Citar
Membros Cleiston Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 @lobo_solitário Valeu demais conterrâneo, vou dar mais umas pesquisadas. Sobre a passagem de avião para sucre eu vou já comprar daqui tenho medo de chegar lá e ser bem mais caro. Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 34 minutos atrás, Cleiston disse: Sobre a passagem de avião para sucre eu vou já comprar daqui tenho medo de chegar lá e ser bem mais caro Quando fiz essa trip, tambem fiz o trajeto de aviao. Na época comprei a passagem por um site de lá, que era bem mais barato. Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 Eu faria diferente, chegando pelo Peru e retornando ao Brasil pelo Chile. Chegaria por Lima (vôo SP - Lima) e o restante de ônibus (Lima - Ica - Nazca - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama). De Calama a Santiago há voos baratos, assim como de Santiago ao Brasil. Citar
Membros Cleiston Postado Abril 2, 2019 Autor Membros Postado Abril 2, 2019 @henriquefarage Consegui ida e volta por 712,00 já compradas, e os passeios saindo de Uyuni achei que ficou bem mais em conta, cortei até Lima do roteiro nem sei como incluir agora .. Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 2, 2019 Membros Postado Abril 2, 2019 7 horas atrás, Cleiston disse: @henriquefarage Consegui ida e volta por 712,00 já compradas, e os passeios saindo de Uyuni achei que ficou bem mais em conta, cortei até Lima do roteiro nem sei como incluir agora .. Chegando e saindo por Santa Cruz? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.