Membros Lukas Branduliz Postado Março 31, 2019 Membros Postado Março 31, 2019 Boa noite pessoal, estou planejando uma viagem para Cusco e gostaria de algumas indicações de agências de lá, com um preço mais em conta, para fechar os passeios. Grato Citar
Membros FernanM Postado Março 31, 2019 Membros Postado Março 31, 2019 Quando fui da primeira vez cheguei na Plaza de Armas e cotei todos os passeios com diversas agencias. Optei por fechar com a QORIANKA TOURS. Mas no final acaba sendo indiferente qual agencia escolher, todas compartilham os guias, passeios, vans e/ou ônibus. 1 Citar
Membros schitini Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 Quando fui em 2017 contatei meus passeios pela orellana tours. Embora muitos passeios realmente sejam compartilhados e terceirizados, esta empresa organiza alguns passeios (vale sagrado, por exemplo), então as outras que contratam ela. Se vc for fazer o vale sagrado com eles, tenha certeza que a refeição está incluído no preço (paguei 80 soles por pessoa em 2017 pelo passeio com a refeição). As pessoas que contrataram em outras empresas não tinham a refeição inclusa, e o valor era salgado (50 soles por pessoa, só a refeição). Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 1, 2019 Colaboradores Postado Abril 1, 2019 Puma´s Trekk, fica bem na Plaza de Armas. Caso feche o passeio ao Vale Sagrado sem refeição inclusa, em Pisaq Mercado, que é onde todas as empresas param para o almoço em um restaurante turístico e caro, é só andar 20 metros rua abaixo e atravessar a rua, menu do dia a partir de 5 soles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.